quinta-feira, 1 de março de 2012

Que isso gilzito ? Que isso ?  ♪- Cap. 48


Ney – Liga pra dlç d...

[ ... ]

SN – quem é dlç Neymar da Silva Santos Junior ? Quem ?

O Ney se mato de rir :

Ney – Ai que bunitinha ta com ciúmes >.< - Fala apertando suas bochechas KKK’

SN – Vai dar o c* Neymar ! – [ A boca  !  KKKKKKKK ]
Ney – AAAAAi só se for do dlç do Gil   *o* - Fala com voz de travesti KKKKKKKKK’ - E liga pra minha dlç logo minina ! – Faz a voz pior ainda ! KKKKKKKKK’

SN – Neymar solta a frança perto do Gil, não perto de mim ;) KKKKKKKKKKKKKKKKK’
Ney – Ai como se ta bandida !  HAHAHAHA  - Voz de traveco ! KKKKKKKK’

SN  - Deixa eu ligar se não daqui a pouco a coisa piora:

~  chama chama chama e tu tu tu tu ~

SN – AAAAAAA, o Gil deve ta dand ..
Ney – A boca menina, e o Gilzinho não ta me traindo  L  eu fico magoada, sua malvada ! – Fala com voz de traveco mais uma vez, e a Rafa tava rolando de rir .

SN – Deixa eu tentar de novo, né porque se não :X KKKKKKKKKK’

~ chama chama chama .. e depois de 734645654 horas ele atende ~

Gil – Gato, não tem horário hoje  (6 ‘ HAHHAHAHAHA ! – Imitando gay !

SN – Que isso gilzito ? Que isso ? Que isso gilzito ? Quem isso ?

Gil – E ai manola, tudo de boa ? – Imitando mano KKKK’
SN – E ai manolo  :P tudo na boa e ai ?

Rafa – AAAAAAAAAAAAAAAAA vai logo !  a gente vai morre !

Gil – ã ? seis tão na onde ? vão morre ? porque ?

SN – Gil a gente ta preso no elevador, sem agua, comida, luz , aaaaaaaaaaaaa gil ajuda nóis !

O Gil morreu de rir da sua voz, e o Ney já tava reclamando do peso, até que ...

[ COOOOOOOONTINUA ]

Eita, gilzinho dlç  *o*  concordo  dlç meeeeeeeesmo  g-zuis segura nóis ! KKKKKKK'

Ui , o que será que vai acontecer ?  *o*

Comentem mt mt mt !

Próximo cap. após 9 comentários  *-*

AAAAAA, e me deem sugestões ? pleeeeeeease *-*

11 comentários:

  1. ui ui ui o Gilzito nos seduz ♪ hahaha
    AAAAAAAI amoor , posta rapidão heein, eu vejo no seu blogo umas 564848615489 de vezes por dia pra ver se você postou alguma coisa hahaha ! E acho que o Nenys vai deixar a SN cair ! Será ? eu ia rir MUITO ... hhaha

    ResponderExcluir
  2. Gostei da capa em 66' rs'
    to Amando Continuaaaa

    ResponderExcluir
  3. morrendo de rir igual a rafa kkkkk continua to amando

    ResponderExcluir
  4. O Elevador tem que voltar e eles cair no chão kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. #'CONTINUA! >.< AMANDO! , O Elevador tem que voltar e eles cair no chão kkkkkkkkkk²

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkk ... concordo com a menina de cima .. isso seria ótimo kkkk Yngrid Martins *-* .. amore dedica o prox. capitulo pra mim ? bjo

    ResponderExcluir
  7. Eles tem que Cair ² By; Mariana Silas

    ResponderExcluir
  8. uhuul ,,,,, ai ai concordo com as meninas em
    kkkkkkk

    Bia Alkiminn ;** & Sandrinha :**

    ResponderExcluir
  9. Até que o elevador despenca kkkkkkkkk zueraaaaaaaa CONTINUAAAAAAAAA

    ResponderExcluir