terça-feira, 6 de março de 2012

Só diversão :DDDDD - Cap. 52


Dedicada a Camila Dias *-*

Rafa & Ney – Dorme aqui ><

SN – acha gnt, amanhã tem aula /:

Rafa – A gnt vai na sua casa busca, ai se dorme , ai amanha a gnt vai juntas pra escola  *-------------------------*

Ney – É *-*

SN – Ai gnt não s..

Davi – Dor-me   ti-ti-a  *------------------*

SN – Ai gtn, como resiste a uma cosinha tão linda dessa >.<

Rafa & Ney – EEEEEEEEEEEEEEEE o/

Davi – EEEEEE  - falo e levanto os bracinhos  *----------* Você riram .

Ney – ó então vamo lá eu te levo, e você pega as coisa , ok ?

SN – Ahaaan , aaaaaaaaaaa mais pede pra sua mãe  rs ‘

Rafa – Tá J  OOOOOOOOOOOOOOO MÃE A [ SEU APELIDO ] PODE DORMI AQUI ?

Nediny – Claro ! é mais que bem vinda ! – Risos.

SN - *----------------------*

Você, o Ney e o Davi *-* foram até sua casa, era meio longinho, mais o transito até que ajudou, em uns 34 minutos vocês chegam lá J , você deu um beijo na bochecha do ney e um no Davi e falou que já voltava . . .

~ na sua casa :*

Entrou, e estava sua mãe e se irmão no sofá:

SN – faaaaaaaaamília *-*

Sento no meio dos dois, e sua mãe falou :

SM [ sua mãe ] – Não tem casa não ? – Risos.

SN – tenho sim  ;P  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK’ – Risos.

SN – Então tenho que te pedir uma coisa >.<

SM -  Diga – me !

SN – Posso dormir na casa do Ne..   Da rafa! Da rafa !

SM – Fala a verdade mocinha. Quem é essa Rafa ?

Su irmão começou a rir , você olhou pra ele com uma cara tipo “  .-. “ e falou :

SN – Bom mãe, a Rafa é ...

[COOONTINUA  ]

E ai , o que vai acontece ?  ‘ você ‘ vai conta ou não ?

Sugestões ?  Se fosse vocês , vocês contariam para sua mãe ?

~.~

Desculpa não ter postadoo ontem /: esses dias tá mt corrido :( , só pra vocês terem uma ideia, chego da escola 12:20, 1:3:30 vo pro ensaio, volto as 17:00, hoje no caso , vou na catequese as 18:00 , chego em saca as 19:00 tomo banho e tals , faço tarefa e dormu –‘

Espero que entendam ><

& preciso da ajuda de você  >< 

 TTenho que ver uma qualidade minha que comece com a letra G , me ajudem  Pleeeeeeeeeeeeeeeeeease  *-*

Obriagada desde já >< 

AAAAAAAA  *-*  quem já mandou a ‘obra do concurso ‘ pode avisar nos comentários fazendo favor ?  porque tipo, tenho medo de vocês mandarem e eu não receber ..

Obrigada por tudo gnt  ><

Próximo cap. Após 11 comentários and 36 seguidores [ só mais um *-* tem 35 :) ]  

Tchau meninas . bj bj bj  :*

14 comentários:

  1. Ta perfeitoo,continua e caso ai nesse seu trabalho que tem que acha qualidade com G pode ser, graciosa ... espero te te ajudado ;)

    ResponderExcluir
  2. #'CONTINUA! >.< AMANDO!. Qualidade com G: Generosa adj. Aquele que dá com largueza: mostrar-se generoso.
    Dotado de caráter nobre: coração generoso.
    Fértil: terra generosa.
    Fiel, brioso (em se tratando de animais): o generoso corcel.

    ResponderExcluir
  3. maas to amando e sim acho q ela deveria contar by:leticia

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. sou leitora nova , e to amndo ! dedica pra mim amore ? bjo continua .NATHALY MONIQUE

    ResponderExcluir
  6. Conta pra sua mãe é melhor e Qualidade com G :Gentil ,Guerreira e Glamurosa ! :)
    Continuaaaa , To Amando *-*

    ResponderExcluir
  7. eu contaria pra minha mãe u.u *-*
    qualidade com G: ser gostosa uuh, zuei, kkkkkk, gentileza :))
    continua, to amando s2'
    beijo da @fco_neymarzetes ;*

    ResponderExcluir
  8. Continua to amando a história...

    ResponderExcluir
  9. Continua,continua.continua......

    ResponderExcluir
  10. mais 1 seguidor lindão pra próximo ca. o/

    Divulguem o blog gatitas ? ><

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaaaa
    ta Perfect 'Hehe

    já tem 37 seguidores
    continua vai ?


    By: Gabi Moraes

    ResponderExcluir
  12. Hum o que será que ela falará...
    #CuriosidadeExalando

    ResponderExcluir