quinta-feira, 1 de março de 2012

A culpa é toda sua uai ! – Cap. 47 


Postagem dedicada a Isa Nunes  *-*  

Ney – Calma suas problemática ! ó acho que se alguém levantar alguém em cima tem área, ai dá pra ligar ! [ Seu apelido ] pega ai !
SN – Ahaaan neymar, e eu so o Ruck pra levantar você  . A culpa é sua ! Toda sua !
Ney – Minha ? o.O
SN – ahan, sua !
Ney – Porque ?
SN – não sei mais é sua! – Risos mts risos.

Ney – O cabeça de vento pega o celular e coloca ai pra ilumina, pra mim ver a altura daqui !– Risos.
Ney – Acho que dá pra subir sim ! Vai [ seu apelido ] sobe ai !
SN – ã ? se ta loko ? bota a rafa ai !
Rafa – Eu não !

Ney – Vai logo menina !
Rafa – AAAAAAAA , vai [ seu apelido ] se não nóis vai morre ! – Risos de você e do ney .

SN – Neymar se se me derrubar eu juro que te mato , eu juro !
Ney – Vai logo  [ seu nome completo ] !

SN – Tá tá , mais não reclama se eu te machucar !

Você não tava vendo nada ! KKKKKKKKK’  tava de sapatilha ainda bem ,se não ia quebra salto ai já viu, ia arrancar pedaço do neymar e tam tam tam KKKK' !

Ney – Sobe ai no meu ombro !
SN – AAAAAAAAAI, naõ vai dar certo !

Você foi subir mais pisou no ombro dele, na mão , puxou cabelo, inforcou , fez regaço KKKKKKKKKKKKK’

Ney – AAAAAAAAAAi minha mão !
SN – A culpa é sua uai, se que invento de eu subir ai u-u ! – Risos.

SN – Vai, me dá o celular !

O ney te dá , o celular ! KKKKKKKK’  e você fica procurando o nº de alguém !

Ney – Vai ! se pesa fia , onde se esconde esse peso ?  o.O
SN – é excesso de gostosura u-u
Ney – ahaaaaaaaaan,  dlç da minha vida  KKKKKKK – Risos.

SN – u-u, pra quem eu ligo?
Ney – AAAAA, liga pra dlç d ...

[ COOOOOOOONTINUA ]

Shi, liga pra dlç d ..   :X  será que ele esqueceu que tá de rolo com você Vai apanhar de cabo de vassoura Neymar ! KKKK'

Pra quem será que é pra ligar ?  Sugestões ?  ><

Comenteeeeeem !  >.<

Próximo cap. Após 7 comentários *-*

10 comentários:

  1. iiiih , eu acho que ele ta falando da .. Fernanda sei lá ..

    ResponderExcluir
  2. Do Gil ... kkkkkkkkkk' .. tem quer isso eu vou rir mt rs

    ResponderExcluir
  3. aha , concourdo com a de sima kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o Gil . na vida real ele é dlç mermo rs by; Camila Novaes .......

    ResponderExcluir
  4. do Gil , ou do Jotinha rs .. ou então da fernanda rs

    ResponderExcluir
  5. éééé , do gil ou do jotchêenha rs

    ResponderExcluir
  6. Carla :::* - Tem que ser o gil , eu vou rir muito ² e vai ser legal 'suahashusuahuash

    ResponderExcluir
  7. aaaah , do gil ou do cosme .. eles são legal rs




    Bia Martins ;

    ResponderExcluir
  8. posta rápidooooooooo ! *--* E podia ser o Gil ou Jota *o*

    ResponderExcluir
  9. Gente seis le mente *o*

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

    ResponderExcluir