quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

AAAAAAAAAAAAAAAAA :6 – Cap. 46


Vocês entram no elevador, mais você estava meio estranha, sentindo que ia contecer algo [  ixxiiiii :X ] :S

SN – Ai to com um pressentimento nada bom /:

Ney – II amor bobeira sua J
Rafa – É cunha J fica tranquila (:

SN – Seus  bobos , quantas vezes  vou ter que dizer que não sou amor de ninguém, muito menos cunh..

Quando você estava dizendo, do nada paga as luzes:

Você & a Rafa – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !

Rafa – Ai o que aconteceu ?
Você – Ai eu to com medo :,/

Ney – Calma gente, só acabou e energia ...

Quando o Ney tava falando vocês ouvem um barulho tipo ‘ aaaaaaaarn ‘ sabe tipo o elevador freando, e aquele barulho enferrujado  [ KKKKKKKKKKKKKKK'  ii ] .

Vocês ficaram desesperada, muito, e o ney deu ataque KKKKKKK’ .. 

Começou a rir adoidado, você ficou indignada:

SN – Se tem problema Neymar ? A gente tá preso em um elevador, no 9º andar sem luz, sem comida, sem água, e você rindo ?

Ele ria ria, você e a Rafa tavam quase chorando:

Rafa – Ai eu to com medo  - Começando a chorar ..

Ney – Calma Rafa . ó to com meu celular aqui ! - o Ney foi pegou o celular e falou:

Ney – IIIIIIII  =S

Rafa – AAAAAAAAAAAA eu vo morrer, a gente vai morrer, eu nunca vou ter um sobrinho, AAAAAAAAAAAAAAAA eu não vou viver, AAAAAAAAA fala que eu amo minha mãe, e meu pai, e o Lukinhas, e você best – Vocês se abraçam e choram KKKKKKKKKK

[ COONTINUUUUA ]

Eita gente, será que vai acontecer alguma coisa ? Será que é o fim ?  =X

Tomara que de tudo certo  (yn ' 

Sugestões gatitas ? ><  

Eai tão gostando ?  *-*

Amanhã vou falar como vai ser o concurso para o mês de março  o/  fiquem ligadas que tem novidade  oo/

Comentem mt mt mt  *-*  Próximo capitulo após 7 comentários  *-*

8 comentários: