quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

AVISO !  õ/


Gatitas s2 . Tenho que lhes informar [ U.U Domino o português ! KKKKKKKK' ], continuando KK, tenho que lhes informar uma noticia que é boa e ruim ..

É que dia 20 agr, é meu aniversário õ/  13 aninhos . Parabéns pra você nessa data querida ♪ õ/ . Então, e eu acho que não vai dar pra postar =/ , desculpa gente ..  

Mais prometo que dia 21 ou 22 , eu posto 2 ou 3 capitulos de uma vez, e vocês me pergunta, sério ? 3 capítulos ?    Sérioo õ/  KK' , viram eu sou boazinha (A' as vezes malvadinha, mais na maioria das vezes boazinha :)) , sou uma pessoa adorável, as vezes, porqe tem dia que nem eu me aguento KK' 

Então é isso :)) , espero que entendam divaaas c2 ' 

Bjinho sabor brigadeiro  c2 '         #HUUUUUUUUUM DLÇ , aaaa , agr me deu vontade de comer brigadeiro /:  ALGUÉM QUER FAZER PRA MIM ? õ/  Vou ser grata eternamente c2 '

2 comentários:

  1. Noossa vc é novinha rs'!
    Parabens' Ui, ela vai postar 3 capitulos! \õ
    Uaaal

    ResponderExcluir
  2. Ti ficando véia já ! KKKKKKKKK'

    Brigada linda <3 ,

    KKKKKKKKKKKKKK' õ/ 3 capítulos , aaaaaow potencia KKKKKK '

    ResponderExcluir