sábado, 11 de fevereiro de 2012

Oi Gente , 

vim aqui pra agradecer a todas vocês , pelo carinho, pelos comentário e por tudo tudo tudo.

Too mt feliz com as notas que vocês, suas lindjas deram pro blog s2 AAI vocês são demais , sério ! Você serem minhas divas.

Apesar de ter um 0 , eu acho assim , cada um tem sua opinião, e eu não consigo agradar a todos, infelizmente. Mais se não gosta do blog, pra que vem aqui ler, e dar um 0 ? Eu respeito a opinião de todos, mais tipo, ninguém gosta de que alguém chega  no seu blog, que você da tudo o que consegue, e dá um 0 , quem tem blog sabe, o que eu estou falando, não é verdade ?

Eu não agrado a todas, eu sei, e peço desculpa por isso, mais é chato a gente chegar no nosso blog e ver que alguém deu um 0 , é chato e triste pra gente, mais eu não vou parar de postar por isso, nem ficar pra baixo e deixar o blog de lado, porque eu sei que tem MUITO mais pessoas que gostam de blog, e não é pq uma não gosta que vou parar de postar! Eu já desconfio, quem foi que votou essa nota, mais não voi falar aqui, mais pra gente criticar, temos que fazer melhor ! Então " pessoa " , antes de vir aqui e dar 0 , faz melhor ! :) #FicaADica . E eu acho assim, sabe o que é isso, inveja :)

Beeeeijos e amo vocês , e obrigada por tudo meninas, suas Divonas s2 s2

E peço desculpas, a quem não deu este zero, e teve que ler, desculpa mesmo ...  E obrigada a todas vocês, é em pouquinho tempo, vocês entraram, pra ficar pra sempre, em meu coração, amo vocês s2 s2

4 comentários:

  1. A você merece flor ! E quem deu zero , com certeza não tem bom gosto , porque eu quase morro de rir aqui lendo os seus post !

    ResponderExcluir
  2. seu blog é simplesmente perfeito e muito descontraido , não ligue pra quem deu 0 pode ter certeza é inveja de não ter uma mente brilhante como a sua , continua sua historia e eu com certeza estarei aqui pra dar sempre 100000000000 ><

    ResponderExcluir
  3. Eu dei 1000 , Porque seu blog é perfeito demais *--*

    ResponderExcluir