sábado, 18 de fevereiro de 2012

Estou cada vez mais apaixonada... – Cap. 33


A Rafa grita:

Rafa– AAAAAAAAAAAAA, eu to pelada !
Neymar – aaaaaaaaaaaaaaaaa! - e tampa o olho.

Você estava no banheiro e ouve a gritaria e pensando que aconteceu alguma coisa:

[ Seu Nome ] – AAAAAAAAAAAAAAAAA, o que aconteceu?

E a Rafaella tava se matando de rir.

[ Seu Nome ] – O que aconteceu, seus loucos?
Rafa – O Neymar é besta! Eu falei que tava pelada e ele começou a gritar!
Neymar – Se tem problema Rafaella – Risos de todos - então vamos descer?
Rafa & Você – Vamoooooos ! o/

Neymar – Se vai assim? - Muitos risos.
Seu nome – ã ? 

A Rafa tinha percebido agora, e começou a dar risada junto com o Neymar, a Rafa aponta pra cabeça e o corpo, você tava de  toalha, você coloca a mão na cabeça e tava cheia de shampoo e o seu cabelo tava tudo bagunçado, enrolado, com nó, não sei KKKKKKK, tipo assim:


Ney – Ou tenho que registrar esse momento! – Ele corre pra pegar o celular.

SN – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !

Você sai correndo pro banheiro [ Povo doido meu KKKKKKKKKKKK’ ], e termina seu banho, dando risadas com as palhaçadas que eles faziam lá no quarto :D Você termina depois de uns 10 minutinhos..

Vocês descem e o pessoal, colocou a mão pra cima e falou:

Todos – Glória Deus! – Risos de todos.
Gil – Que demora em [ Seu nome ] & Neymar!
[ Seu Nome ] – A Rafa também tava lá HAHA’
PH – A Rafa é copo de leite!
Rafa – OOOOOOOOOOOU! _l_ - Risos de todos.

Elano – Então o que a gente vai fazer?
Neymar – To com fome .-.
Felipe Ferrari – Vai, me fala uma novidade! – Risos de todos.

Rafa – Vamos brincar de verdade ou desafio? o/
Cosme – U õ/ ela pensa! KKKKKK – Risos de todos.
[ Seu Nome ] – A gente mais eu não conheço nada sobre vocês )):
Neymar – Eu te ajudo amor! (:

Fernanda Barroso – Amor?
Rafa – Fe, porque você voltou ?
Fernanda – Também tava com saudades Rafaella, mais que história é essa de AMOR Neymar da Silva Santos Junior.

[ Seu Nome ] – É brincadeira gente, o Ney é muito bobo.

Neymar – Se for ou não brincadeira Fernanda, você não tem e nunca mais vai ter nada a ver com isso, e com a minha vida, e eu não quero saber, de  você fazer outra vez a [ Seu nome ] ficar desavontade aqui em casa, nem em qualquer lugar, entendeu garota!

[ Seu Nome ] – Ney calma... Por favor.

Neymar – Eu já to de saco cheio dessa garota! Ela não larga da minha vida, quando eu estou feliz ela vem e atrapalha, sai da minha vida Fernanda, me esquece, segue sua vida e me deixa em paz!

Fernanda – Foi só essa garota chegar aqui que você ficou assim..

Neymar – Eu já disse a [ Seu nome ] tem nome! E sai dessa casa agora!

Fernanda – Você vai se arrepender! Você seria muito mais feliz ao meu lado do que no dessa garota. Eu e você!

Neymar – Eu sou o homem mais feliz do mundo ao lado da [ Seu nome ], cada momento ao lado dela, os simples momentos, são perfeitos, tudo nela é perfeito, tudo! E coloca uma cosia na sua cabeça, não existe mais eu e você, não existe e nunca mais vai existir! AGORA SAI DA MINHA CASA E NÃO APARECE NA MINHA FRENTE NUNCA MAIS !

Fernanda sai da casa do Neymar brava chutando tudo [ Quebraaaaa tuuudo mesmo! ] e você pensa “ Estou cada vez mais apaixonada ”...

[ COOOOONTINUA ]

É O AMOOOOOOOOOOOOOR Que love em?  Você está cada vez mais apaixonada, quem nãos e apaixona por Neymar Junior? Difícil não se apaixonar, praticamente IMPOSIVEL S2.

Próximo capitulo após 8 comentário >< 

Comentem girls '

13 comentários:

  1. Que lindo amoooor , muito fofo , só tomara que a Fernanda não meter o louco ? kkk CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. que bom alguém tinha que colocar a Fernanda no lugar dela mais o Ney já fez isso

    ResponderExcluir
  3. Muito Bom Continua ass: Débora

    ResponderExcluir
  4. Mt mt boom continua ass:Ana

    ResponderExcluir
  5. continua meeeen ta mto boa nova leitora na área HAHA'
    by: Rayssa

    ResponderExcluir
  6. aeeeeeeeeeeee continuaa ta otima a história =)

    ResponderExcluir
  7. PERFEITO adorei e ri muuito também , e o Júnior todo lindo falando da sn *--*

    ResponderExcluir
  8. Ouuuuuuuu Looouca! hahahaha Impossivel não rir quando agente ler o seu Blog! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir