segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

O nosso primeiro beijo s2 – Cap. 27


Neymar – Não também tem isso.

[ ... ]

Neymar te segura pela cintura, e vai com tudo [ KKKKKKKKKKKK' ], ele te agarra, literalmente e te dá o maior beijão, aquele era o melhor beijo da sua vida, definitivamente, era melhor que nos seus melhores sonhos, nas suas imaginações e nos seus pensamentos...

Suas línguas estavam em uma sincronia perfeita, elas exploravam cada canto das suas bocas, o beijo foi longo e demorado, dava pra sentir o coração do Ney batendo, era a melhor sensação que você já sentiu na sua vida, talvez a melhor sensação que pudesse existir na face da terra, você nunca poderia imaginar que seus maiores e melhores sonhos poderiam estar se realizando, da noite para o dia, sua vida mudou completamente..

Os seus corações batiam em sincronia *-*, estavam desparrados... Você teve a impressão de que aquele beijo, foi o primeiro de muitos que vinham pela frente.

Você finaliza o beijo, não querendo, pois aquilo era a melhor coisa que você já viveu,  ele te dá muitos selinhos *-*, ele olha pra você ainda com os olhos fechados e abre um lindo sorriso que automaticamente você também retribui da mesma forma, e Neymar diz:

Neymar – Foi perfeito *-*
[ Seu nome ] – Digo o mesmo. - você fica toda vermelha HIHI’
Neymar – Não precisa ficar vermelha, amor. 

Quando ele diz amor, seu coração dispara, você fica assustada, mais feliz! Imagina, você na casa do seu maior ídolo, no quarto dele, beijando ele, e ouvindo de sua boca, falar “Amor” se referindo a você era o melhor que nos seus sonhos, você viaja em seus pensamentos, quando o Ney, interfere com aquela voz linda e diz:

Neymar – Princesa tá tudo bem?
[ Seu nome ] – Melhor impossível *-* É que fiquei assustado você me chamando de amor, mais ao mesmo tempo feliz (:
Neymar – Pode ter certeza, que essa não vai ser a única vez que te chamarei de amor, se você quiser claro.
Seu nome - Isso parece um sonho *-*
Neymar - O que amor ? 
Seu nome - Tudo isso Ney, bom, acho que você não sabe de uma coisinha...
Neymar - O que ?
Seu nome - Eu sou sua fã...
Neymar - Sério ?
Seu nome - Sério (:
Seu nome - Desde pequeninha, eu via você na TV, me apaixonei pelo futebol, pois você estava lá jogando... Já sorri com você, já dei risadas das dancinhas loucas - Nesse momento ele solta uma gargalhadinha >< -, já fiquei triste com você, já chorei com você já fiquei dias tristes, por pensar que você em se importava com as fãs, mais a gente via que depois você ai lá e falava frases lindas, mandava beijos, aquilo era perfeito, uma palavrinha sua era magnifica, já  pensei em desistir do sonho de te conhecer,mais o amor que eu sentia, e ainda sinto, me fez continuar e sempre te amar ...

O Ney tava emocionado ><, a única coisa que ele fez foi te abraçar bem forte, aquele abraço parecia que ele estava te pedindo desculpa por tudo que ele fez você passar.

Seu Nome - Ney, não precisa pedir desculpa..
Ney - Mais eu te fiz sofrer, eu já fiz minhas fãs sofrerem . - Diz com lágrimas nos olhos.
Seu nome - Mais você, já nos fez feliz, já nos fez sorrir somente com o fato de você existir :) . Eu sei, todas nós fãs sabemos que você não fez por mal :)
Ney - Mais eu não quero ver ngm sofrendo, nem chorando, por mim =,(
Seu nome - Ó, em um amor de menino e menina, as vezes não tem altos e baixos, as vezes alguém sofre, mais mts vezes a gente tem ótimos momentos, sorrisos, histórias..  É assim o amor de fã (:
Seu nome - Agora dá um sorrisão ! - Ele abre um lindo sorriso. - Viu todo mundo gosta de te ver assim! 
Ney - Você é perfeita *-*
Seu nome - Que nada HIHI' - Você fica vermelhinha.
Ney - Pra mim, você é :)
Seu nome - Seu bobo *-*. Agora deixa eu descer se não as meninas vão pensar que você me sequestro.
Neymar – Boa ideia! – Risos das duas partes.
Seu nome – É sério Ney, vou lá depois a gente conversa AMOR (: - Você fala dando ênfase a palavra AMOR >.< e vai saindo.
Neymar – Peraaaai rapidinho! – Ele fala gritando KKKKKKKKKKKKKKKKK’.

Seu nome – Oi .. 

Ele não espera você falar e te dá maior beijão, você estava ficando sem ar, KKKKKKKKKK’ e para, e sai com um sorrisão, de orelha a orelha :D e manda beijinhos no ar pra ele >.< .

Quando você desce, pergunta pra tia Nadine onde as meninas estavam e ela diz que estão na piscina você vai lá e ..

COOOOOOONTINUA 

AAAAAAAAAAAAi primeiro beijo s2 . Gostaram gente ? >< Amor de fã, o amor mais puro e perfeito do mundo *-* Tooo inspirada U.Ú . Você vai na piscina e ... ? U.U o que acontece ? Sugestões?

11 comentários:

  1. Tu e mal vai me deixar na curiosidade mesmo RUM,que lindoooooo rolou o primeiro beijo ameii
    Continuaaaaaa Lindoca

    ResponderExcluir
  2. Eita perfeição!
    Muito lindo, amor de fã é algo inexplicável mesmo! *o*
    Continua amor!

    ResponderExcluir
  3. Alguma menina que gosta do Ney tava lá ? haha e ela começa a se jogar no Ney e você pra provocar e tirar proveito ~claro~ beija ele hmmmmmmmmmmmmm CONTINUA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Simplismente Ameeeeeeei !
    Continua !

    ResponderExcluir
  5. Inesplicavelmente Ameeeeeeeeeeei!! Bom Sem Palavras Amor de Fã. Concordo com a @stilo_Neymar. ass: Débora

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova' Amando aqui e rachando o bico com você, continuaaa... >.<

    ResponderExcluir
  7. leitora novaaaa, amei seu blooog...continuuuaaa

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vc é louca! huaSUHASHAS
    seu blog é 1000000000000.....

    ResponderExcluir