segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Se é doido  :D -  Cap. 43


SN - Ai desculpa !
[ xxx ] - Acha não foi nada !

Vocês se olham, e falam ao mesmo tempo:

[ xxx ] - [ Seu apelido ] ?
SN - Ney ?

Ney -  amor que que se tá fazendo aqui ?
SN - UAI eu estudo aqui KK' - Risos.
Ney - Sério ?
SN - Ahan KK', porque ?
Ney - por nada, você vai ter uma surpresa ! KK' :D
SN - Que surpresa ? KK'
Ney - É surpresa UAI ! - Risos.

Ney - Eu já tava com saudade amor !  s2 ' - O Ney foi pra te beijar mais você virou o rosto:

SN - Amor a gente ta na minha escola o.O - Risos.
Neymar - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, só unzinho vai !
SN - NA NA NI NA NÃO !
Neymar - não vai me dar ? Eu robo !
SN - Eu não dei ...

Ele nem espera você terminar de falar e de da maior beijão, no mesmo momento a diretora passa no corredor e fala :

Diretora Ana - Ó o fogo aqui no corredor ! - Você fica morrendo de vergonha e para o beijo quase se enfiando num burraco [ Noooossa ! KKKKKKKK' ], o Ney morre de dar risada da sua cara [ Foi mt estranha KKKKKKKKKK' ] .

SN - Agr eu vou pra minha sala né, porque diferente de certas pessoas eu sou uma pessoa ocupada e responsável! KK' - Você fala ripo virando o olho em direção ao Ney [KKKKKKKKKKK' não so boa em explica essas cosias KKKKKKKK' ].
Ney - Isso foi uma indireta mt direta  =] - Risos .

Ney - Mais quem é ?
SN - Você !
Ney - Eu não !
SN - Então quem foi ?
Ney - A diretora robo pão na casa do joão, a diretora ..  ♪  - Risos mts risos [ Velho, eu so mt tonta meu Deus ! KKKKKKKKK ]

SN - Geeeeeente, que criancinha mais linda KKKKKKKKKKKKKK' - E aperta as bochechas do Ney KKKK' [ Velho, minha biza fazia isso comigo  ¬.¬ KKKKKKK'  ]. Ney - AAAAAAAAAAAAAAAAi =,( - Risos.

SN - Agora eu vou estudar ☺
Ney - Nããããããão !
SN - Siiiiiiiiiiiiiiim ! 

Você sai correndo e o Ney atras de você, e a inspetora de alunos passa na mesma hora [ eeeeeeeeita azar KKKKKKKKK' ] .

Insp. - A correria no corredor [ Coitada de você KKKKKKKKK'  ] .

SN - Neymar a culpa é sua !
Ney - Minha ?
SN - Sua !
Ney - Minha não !
Ney - A inspetora robo pão na casa do João ... ♪ - Risos .

SN - Meu Deus ! Se é doido  ! KKKKKKKKKKK' 
Ney - Eu vou te mostrar o doido menina ! KKKKKKKKKK'
SN - Outro dia ;) KKKKKKKKKK'
Ney - Vai fica devendo u-u KKKKKKKK'

SN - Ney sério, é hora de dar ...  
Ney - ã ? o.O
SN - Deixa eu terminar ? :)  KKKKKKK'  É hora de dar, tchau  ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK  [ uma virgula muda tudo KKKKKKKKKKKK'  ] .

Ney- Mais peraaaaai ! - ele vai e te dá um beeeeeeeeijão (6'  KKKKKKKK' 
SN - Bye bye :) KKKK'

Você entrar na sala e ...

[ CONTINUUUUUUUA ]

Eita, que amor em ?    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' 

Gnt, desculpa a demora, que ta mt corrido /: prometo postar mais :)

hoje, entrei no computador, tipo, me arrastando, sério :/,  meu olho tá doendo, ardendo, sei lá o que que é essa merda aqui ,  to com medo de se a bosta do conjuntivite /: .

espero que entendam, hoje queria mt postar a próxima postagem, mais num dá de verdade /:

prometo que amanha posto duas, se eu melhorar, mais juro que posto pelo menos uma  :)

tchaau flores     torçam pra mim melhorar  (yn ' pra meu olho melhorar, né  :(

Beijinhos s2 '

3 comentários: