sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

É ele s2 – Cap. 24


[ xxxx ] – Te acordei estresadinha? KKKKKKKKKKK’ – [ Meeeeeeeen madrugo amga/amgo ?  KKKKKKKKKKKKK ]
[ Seu nome ] – Acordo distraído! Mais não tem problema (: - Cara de boba KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK’ – > Não tem problema por que é ele né ? KKKKKKKKKKKK Se fosse outro recepição: “ Ou idiota, não tem nada pra fazer não ? Tem problema mental? Madrugo meu ? Me deixa dormir meeeeeeeeeeeeeeerda ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK <-
[ Neymar ] – Então, era só pra te avisar, que a social aqui em casa é uma 16:00, oks?
[ Seu nome ] – Oks Juninho, até ..
[ xxxx ] – Juuuuuuuuuuuuuuuuuniiior, manda a [ seu apelido ] vim mais cedo pra gente ficar na piscina e passar o dia comigo, e pra gente fazer cabelo e unha junto, e manda a [seu apelido ] não esquecer de trazer biquine e manda .. [KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK . Rafa elétrica meeeeeeeeeen c2  KKKKKKKKKKK’ ].
[ seu nome ] – Fala pra Rafa que eu vou mais cedo sim KKKKK’
[ Neymar ] – Oks princesa, aproveita e almoça aqui! – [ Princesa õ/  Como diz um blog lindo que eu li ~ Reeeeeeeeeebola ~ Agora ~ Rebola & desce até o chão chão chão cha cha chão ~ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK’ ].
[ Seu nome ] – Eu tenho casa querido! – 

Riso das duas partes!

[ Neymar ] – A na moral menina estressada! Veeeeeeeeeeeeem logo e sem reclamar! KKK’
[ Seu nome ] – Pedindo com tanto carinho, vou sim, mais não quero atrapalhar! >.<
[ Rafa ] – Juuuuuuuuuuuuuuuuniior, fala pra [ seu apelido ] que ela nunca atrapalha! – 

Risos dos três.

[ Seu nome ] – Então tá, vou me arrumar, ficar um pouco aqui em casa, e vou pra i.
Rafa & Ney – Vem agora!
[ Seu nome ] – Querem me adotar? >< KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK’ 
Rafa – O Junior qué! – [ Eita rafinha minha cupidinha linda >.< !   s2 s2 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ].
Neymar – Cala boca Rafaella!
Rafa – To mentindo? – 

O Neymar belisca a Rafa. [ Tadinha Junior ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ]

Rafa – AAAAAAAAAAi Junior machuca! Mããããããããe o Junior fica me beliscando! – Fala com voz de bebe chorão >.<  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Nadine – Para Junior!
Neymar – Mãe eu to no telefone ¬¬'
Nadine – Com quem?
Neymar – A [ Seu apelido].
Nadine – Fala que eu mandei um Beijão ;* & falei pra ela vir almoçar aqui!
Neymar – Você ouviu! KKKKKKKKKKKKKKKKK’
[ Seu nome ] – Ouvi, então vou me arrumar e vou pra i, beijos & tchau ;*
Neymar – Beijos, tchau ;*  E não demora minha linda *-* – 
Risos das duas partes. Linda ! ~ Rebola & desce até o chão chão chão cha cha chão ~.

~ Ligação OFF ;*

[ COOOONTINUUA ]

Eita, que ligação, em ? F.F Eu quero receber uma ligação dessas. Neeeeeeeeey me liiga . Vai gente postem no twitter a tag #NeyLigaPraGabi KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK’!  *-*  Eita você ta ficando intima do Neymar & Família, em? Hooje socialzinha com Neey & Cia vai pegar fogo! #Semmalicia KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK’
O que tão achando do BLOG ?  
Capitulo pequeno maaais, a socialzinha promete (6'  #ComMalicia KKKKKKK' #Brink, eu ser mt tonta meeeeeeeeen ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vejam no próximo capitulo... ;D

9 comentários:

  1. Eu toh amando o teu blog continua tah super boom...A socialzinha (66' prometeee

    ResponderExcluir
  2. Eu sou louca pelo teu blog , muito bom , descontraido muito perfeito [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] amandooooo , adorei a ligação >< CONTINUA

    ResponderExcluir
  3. Continua Linda Ta Bom Demais, Eu Deixei Meu Msn la no twitter nas mensagues. ass:Débora

    ResponderExcluir
  4. Aeeee Vai rolar um Tche Tche Rere Tche Tche Rere,kkkkk #Brinks mais continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Awwn continua, tá liiiindo dms! >.<
    Que ligação eein, também vou aderir do #NeyLigaPraGabi QUE SONHO *o*

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu n sei se eu leio ou se dou risada dos seus pensamentos kkkk', tah fikando td d bom. CONTINUAA

    ResponderExcluir
  7. Suas lindjas amo os comentário c2 - Concerteza vai rolar o tche tche tche re re tche ♪ KKKKKKKKKK' , e promeeeeeeeeeeeeeete meeeeesmo ! KKKKKKKKKKKKK' Brigada pelo carinho, e vão bora com a tag #NeyLigapraGabi e #NeyLigaPrasNeymarzetes *o* Daqui a pouco tem maaaaaaaais *-*

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkk
    "AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA"

    ResponderExcluir