domingo, 12 de fevereiro de 2012

Aff ¬’- Cap. 26


A Fernanda Barroso te atende [ Gente tudo que fala aqui na história é sem ofensas nenhuma, não tenho nada contra com a Fernanda, é só uma personagem comum, não querendo xingar ela na vida real, nem muito menos ofender, sem ofensas só uma personagem demonstrativa, nada a ver com a vida real, eu não sei em o que ela faz na vida real, aqui tudo sem ofensas, nem nada do tipo nos capítulos, se falar barrão, chata, etc, é só aqui na novela, sem ofender a Fernanda na vida real...]  :

Fernanda – A você, a menina da Seven? – Cara de bosta! - Aquilo já tinha te deixado com raiva, meu que direito ela tinha de te olha com aquela cara de merda ? Você quase falou um monte de merda, mais ficou quieta, pra não falar besteira...
Neymar – Ela tem nome Fernanda!

#Visão da [ Seu nome ] ON

Eu chegue na casa do Ney, toquei a companhia, até ai tudo bem, mais ai  quem me atende? Nada mais nada menos que a Fernanda Barroso ela me atendeu, e já me olhou dos pés a cabeça e disse com a maior, ai nem acho palavra sabe, falou “A você, a menina da Seven?” , ai ela me olho com uma cara, tipo me olho com uma cara falando assim, menina idiota, só com o jeito que ela me olho deu pra perceber, que o que ela queria falar era, sai do meu caminho vadia ¬¬' ! Me deu vontade de falar “ Eu tenho nome querida!” mais o Ney falou por mim, chegou e disse “Ela tem nome Fernanda!” . AAAAAAAAAAAAi, me deu uma vontade de berrar na cara dela “ Chuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupa Fernanda!” KKKKKKKKKKKKKK ‘  mais fiquei queta, pra não causar mal impressão..

#Visão da [ Seu nome ] OFF
[ Seu nome ] – Da licença.
Fernanda – Toda lindinha. - Falou com ar de ironia. 

Quando fui passar ela colocou o pé, e eu quase cai, mais ainda bem que o Neymar estava na frente e eu cai nos braços dele [ Cena de cinema U.Ú KKKKKKKKKKKKKKK’ ], a partir daquele momento, dava pra ver a raiva nos olhos da Fernanda! KKKKKKKKKKK [ Isso filhinha agr solta fogo pela boca ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK' ] .

Neymar – Tá tudo bem [ seu apelido ], machucou?
[ Seu nome ] – Não Ney, to bem & obrigada pela preocupação! – Dei um sorriso lindo e ele retribuiu.
Neymar – Da próxima vez Fernanda presta mais atenção! - [ Vai Fernanda ! KKKKKKKKK' ~ Rebola e desce até o chão chão chão cha cha chão ~ KKKKKKKKKK' ]
Fernanda – Ta Neizinho! – Ar de ironia.
Neymar – Vem [ seu apelido ], o almoço ta na mesa.

Você só o acompanha, até a mesa, chegando lá todos te cumprimentam com muita harmonia , descontração e uma ótima recepção -Você estava um pouco nervosa, mais ficou mais tranquila (: -, o almoço é repleto de risadas e gracinhas do Ney e do Sr. Neymar, que faziam todos rir [Sabemos de quem o Ney puxou o bom humor KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK’]. A única coisa que te incomodava era a Fernanda, que te fuzilava com os olhos, tipo só faltava levantar do lugar dela e te bater ¬¬' , até não dar mais pra aguentar, você já estava se sentindo desconfortável, o Ney percebe e te chama pro quarto dele [ UUUUUUUUUUUUUUUUUUUI o quartoo (6’ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK’].

Neymar – [seu apelido ]vamos lá no meu quarto tenho que falar com você.
Rafa – Juuuuuuuuuuuuizo em Ju, [ Rafaela Beterenta ! ] KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK – Todos riram menos a Barrão, quer dizer a Fernanda KKKKKKKKKKKKKK’.

~ No quarto do Ney ;*

Neymar – [ seu apelido ] não liga pra Fernanda não, tá!
[ Seu nome ] – Ta Ney, pode ficar tranquilo..
Neymar - Ela é meio sistemática, parece que tem problema ! KKKKKKKK- Risos dos dois.
[ Seu nome ] - Mais pode ficar tranquilo sei me cuidar direitinho. - Risos dos dois ².
[ Seu nome ] - Só isso?
Neymar – Não também tem isso...

[ COOOONTINUA ]

Também tem isso? O que será que o Ney vai falar ou fazer ! (6’ Sugestões? >.< - Veja no próximo capitulo... ;D

11 comentários:

  1. Um Beijo, Minha sugestão Flor Beijos ASS:Débora

    ResponderExcluir
  2. Será ? Tam tam tam tam KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

    ResponderExcluir
  3. haaaaaaaaaa vai beijar ela CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!

    ResponderExcluir
  4. [aaaaaaaaaa] curiosidade me matou aqui :x continua !

    ResponderExcluir
  5. Pode rolar um beijão de cinema , mãos bobas ali e aqui kkkkkkkkkkkkk mas não passe dissooo okay ? lala* CONTINUA MEU AMÔ

    ResponderExcluir
  6. leitora nova aqui amei seu blog ! quando vc postar me manda no meu fc @fcneymar_vida se puder é claro ! me segue q eu te sigo de volta ;)

    ResponderExcluir
  7. Eita porra, BEIJÃO ??? *O*
    Continua logo xará! <3

    ResponderExcluir