terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

S2 – Cap. 38 ( 1ª parte)


Dedicado a @DaviLucca_fco *-*

Divulgando o blog da Ni  believewillwork.blogspot.com *-*

Para parar, e esfriar o clima KKKKK’, morde a língua do Neymar KKKKKKKKKKK’ #Tadinho KKKKKKKKK ' .  Ela dá um grito:

Neymar – AAAAAAAAAAAAAI !

Você tava se matando de rir.

[ Seu nome ] – Pra apagar seu fogo.
Neymar – Só você pode apagar (6’ - Risos.

[ Seu nome ] – Um banho frio também apaga. KKKKKK’
Neymar – AAAAAAAA não!

Neymar – Deixa ele pra depois ((:
[ Seu nome ] – Na na ni na não mocinho. Já pro banho.

Neymar – A nãããão mãe.
[ Seu nome ] – eu sou a mãe mais gostosa do mundo não so! – Você dá um tapinha na sua bunda e faz aquela cara de, ai nem sei sabe quando agente se acha KKKKKKKKKKKK’

Neymar – Nem é =S – você dá um tapinha no braço dele.
Neym ar – Mentira amor, você é a mãe, a menina, a mulher, a pessoa mais linda e gostosa do mundo s2.

[ Seu nome ] – Você também é o mais lindo e gostoso do mundo.
Neymar – Eu sei U.U

[ Seu nome ] - III, não pode dar trela, né! Mais agora BANHO!

Neymar – Mãe me dá banho?
SN – Nossa senhora bebezinho !

[ Seu nome ] – Mais outro dia bebezinho da mamãe ><

Neymar – AAAAA mãe, assim você mata papai! – Risos dos dois.

O Ney vai tomar banho e você acha o nootbook dele G.G ee grita:- Neeeeeeeeeeeey posso mecher no seu noot?

Ney – Só se tiver recompensa depois
[ Seu nome ] –Safado! Mais deixa eu mecher?

Ney – VAI TER ?  õ/
[ SN ] – Deixa eu mecher meu ! KKKKKKKKKKKKK’

Ney – Vai ter ?
SN – Deiiiiiiiiiiiixa meu !

Ney – Vai ? – Risos.
SN – A também não quero mais ! 

Ney – Só dessa vez! KKKKKKK’

Você meche, no noot,  vai fusando em tudo, desde jogo [ Paciencia KKKKKKKKKKKKK’ ] , até foto, vídeo, [ Chereta ! ] até que acha o mozila :)(:

Tava mó bagunça as coisas, tudo misturado, foto com vídeo, imagem do carnaval misturado com da pascoa [ que menino mais organizado gnt KKKKKKKKKKKKKKK ] você abre o mozila, e entra no twitter [ Claro õ/ ] e posta:

@SeuTwitter: OOOOOOOOI *-*

@SeuTwitter: Na casa do menino mais chato e feio @NeyJunior_ & da menina mais linda e fofa @rafaellabeckran s2

@SeuTwitter : Meeeen, o @NeyJunior_92 ganha o prêmio de melhor do melhor do mundo em demorar no banho !

E recebe um reply da Rafa :

@rafaellabeckran : O que ta fazendo a moocinha ?  (6'  HAHAHAHA ' 

@SeuTwitter : Fuçando no noot do seu irmao moocinha KKKKKKKKKKK' 

@rafaellabeckran :  Ahaaaaaan sei KKKKKKKKK' , e eu sou filha do gato de botas e neta   do super homem o/ KKKKKKKKK'

@SeuTwitter : Como é boba meu Deus !  KKKKKKKK'

@SeuTwitter :  Vo 'fuça' mais um pouco antes que o "chatinho" sai do banho, vaaai demora ! KKKKKKK'

Você entra no twitter do Ney ee..

[ COOOOOONTINUA ]

O que será que tem lá ?     Curiosidade exalo ?   Sooo maaaaaaaal  ü-ü   KKKKKKK'

Sugestões gatitas  ?   ><

Gente quem quiser que dedica capítulos,   divulga sites e outros blogs, qualquer coisa, só pedir  :D

Próximo capitulo após 8 comentários lindãos  *-* 

Beijinhos   *-*

18 comentários:

  1. ain amei continua ta cada vez melhor,oq sera q ela viu no TT do ney #curiosidadeexalando
    bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada brigada brigada amor *-*

      Adoro deixar na curiosidade KKKKKK' so maaal u-u KKKKKKKKK'

      bjinhos :*

      Excluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Nuuus serà oq ela viu?! :O
    ta Lindo

    ResponderExcluir
  3. nossa oq sera q ela viu? O.o
    posta mais linda,ta otimo
    Gabriella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. curiosidade exalo ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

      Brigada amor *-*

      Excluir
  4. Leitora nova aki =)
    Nossa to amando a história,será q eles vao ficar juntos,eu queria dar umadica,tipo vc podia ver q o ney tava falando com a (carol abranches,nicole,fernanda) pelo twitter dizendo q ama e tals,ai tu fica braba e fica uns dias sem fala com ele,dps vc perdoava ele e dps vcs ficariam juntos...
    Beijos e continue assim q ta tooop By: Felipa Lima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vida amor *-*

      Brigada pela sugestão, vou usar ela sim *-* tipo , poderia usar quando eles tiverem namorando e [ seu nome ] ficasse sendo ironica KKKKKKKK'

      Brigada *-* *-*

      Excluir
  5. vc adora deixar agente nao curiosidade neeer,mais deixa assim kkkkkk' so mto curiosaaaah
    posta logo lindja
    Camilly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaamo u-u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Eu tbm so mt mt mt KKKKKKKKK'

      Daqui a pouco tem mais amor *-*

      Excluir
  6. to cuuuuuriosa,como diz nosso #divo #CuriosidadeExalando
    amor vc tem Twitter? bj

    ResponderExcluir
  7. Continua muiito boom ass:vitoria

    ResponderExcluir
  8. gentem alguém sabe se o ney e o lucas piazon tão namorando?[aaaaaaaa] continua ta otimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o ney eu sei q nao tem,apesar de ter dito no programa da galisteu q tava enrolado eu nao acredito que ele esteja namorando,ja o lucas piazon eu nao sei

      Excluir
  9. #CuriosidadeExaladno
    Continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. Tá lindo >.< , ta perfeito , ta tudo de bão , s2

    ResponderExcluir
  11. ta perfeito >.< continuua,oq sera q ela viu la eu gostei da ideia da felipa
    sz'

    ResponderExcluir
  12. gnt linda que eu amo mt mt ,

    vou fazer um comentariozão pra todas KKKKKK'

    Orbiagad por tudo tudo, pelos comentários que eu amo, as sugestoção , que são mt divas , tudo tudo mesmo <3

    AAAAAAAAA , quem eprguntou se eu tenho twitter tenho sim :D @GabiiMontilha , me sigam ? sigo todas de volta *-*

    Bjão divas <3

    Acho que depois posto pra você, quero ver o show do exalta . acho que é a despedida :,(

    espero que entendam . . .

    beeijos sabor neymar e exalta samba :*

    ResponderExcluir