domingo, 5 de fevereiro de 2012

Sonho ou realidade? – Cap. 21


Edu – Minha irmã? O que você ta fazendo com ela no colo? Ela ta desmaiada?
Rafa - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Neymar – Cala boca Rafaella!  Foi assim...

O Neymar conta a história pro seu irmão,  meio resumida, porque né! KKKKKKKKKK’.

Neymar – Eu to levando ela pra minha casa, pra ver se ela acorda, ou levaria ela em um médico ou alguma coisa.
Edu – Não precisa não, eu levo ela pra minha casa.. – AAAAAA não Eduardo! Na moraaaaaaaal, quando a [ seu nome ] acordar ela vai te  bater, se vai ver ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK’
Neymar – Onde você mora?
Edu – [ Seu endereço ].
Neymar – É longe daqui, vamos lá pra casa, e lá ela descansa, e vocês vão embora quando ela tiver melhor.
Edu – Acha, não quero incomodar! – Acha, ele convido é porque não vai emcomodar , dãããã! Ele merece, ele merece, o nosso der der der da rede globo, plim plim plim KKKKKKKKKKKKKKKKKK’ Cantava essa musica na escola na 1ª ou 2ª série ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK’
Neymar – Que nada, vamos! – UUUUUUUUUUI E o Ney passa, dribla, e GOOOOOOOOOOOOOL salvo a pátria ! õ/ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Edu – Vlw irmão.

Vocês vão no carro do Ney, pra casa dele, e você ainda não acordou:

Neymar – Ela ainda não acordou?
Edu – Não!
Rafa – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Neymar – Rafaela!

Logo vocês chegam, o Ney te entra com você no colo, e a D. Nadine, e o Sr. Neymar estão dormindo, ele te leva pro seu quarto e te coloca na cama #Sooooooooooooonho s2 a Rafa fica no seu lado, com a cara em cima de você, KKKKKK’ ainda em pânico, KKKK e seu irmão senta em uma poltrona que avia ali, o Ney, vai avisar os pais deles, e volta e senta em outra poltrona que avia e diz que os pais, vão continuar dormir mais qualquer coisa é só chamar. Passa umas meia hora, e você não acorda, o Ney e o Edu, já tinham caído no sono [ Preguiçosos ], só a Rafa que tava super preocupada ficou acordada [Tadinha ], passa uns 45 min. E você acorda.

#Visão da [ Seu nome ] ON

Eu vi o Ney, e apagou tudo, depois disso não lembro de mais nada,  NADA MESMO. Abri o olho e olhei pros lados, vi uma menina loira do meu lado, a Rafaella, irmã do0 Neymar. ÃÃÃÃÃ? a Rafiiiiiiiiiiiiiita? A Rafa Beckran ? A nossa Diva linda? A irmã do Neymarzito? AAAAAAAAAAAAAAAAAA, não foi sonho. Mais o que eu tava fazendo ali? Me assustei de novo, e gritei [ É PEGUEI A MANIA DA RAFA].

#Visão da [ Seu nome ] OFF

[ Seu nome ] – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
Rafa – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
Ney & Edu – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Seu Neymar e a Dona Nadine entram no quarto assustados. O seu Neymar tava com um bastão de beisebol na mão. KKKKKKKKKKKKKK.

Nadine – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, o que aconteceu? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
Seu Neymar – É ladrão! É ladrão! – Ri cmg mesma, ou da onde eu tiro isso? KKKKKKKKKKKKKKKK
[ Seu nome ] – ai o que aconteceu? Que eu to fazendo aqui? Neymar? Rafa? Seu Neymar? Dona Nadine? Ai minha cabeça ta doendo mt! – Você fala e coloca a mão na cabeça.
Nadine – Calma minha filha, descansa, que sua cabeça melhora.
 [ Seu nome ] – Brigada D. Nadine s2.
Nadine – De nada linda s2.

[ COOONTINUA ]

Eita, que balada em?! Que sonho, conhece a casa do Neymar, o carro do Neymar, a Família do Neymar, a cama do Neymar (6’ KKKKKKKKKKKKKKKKKK, o Neymar, em?

Então o que será que vai acontecer com eles? Em ?

Veja no próximo capitulo... ;D

PRÓXIMO CAP. APÓS 15 COMENTARIOS :D

17 comentários:

  1. Ah que liiiiiiiiiiindo! c2
    '' é ladrão, é ladão KKKKKKKK ''
    continua floor ;*

    ResponderExcluir
  2. Carakas eu rachei o bico de rir!!
    Continua kkkkkk e eu amei o capitolo!! mto top

    ResponderExcluir
  3. achei muito massa continua

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri demais velho tu é muito engraçada kkkkkkk CONTINUA ><

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKK Rir Muito, Continua Linda Ass: Débora

    ResponderExcluir
  6. Da onde se tira essas coisas ? haha ri muito , ta muuito bom , posta LOGOOO hahah s2

    ResponderExcluir
  7. OMG MUUIITO BOM , posta logo , é muito ruim entrar e não ver post novos seus ! :/

    ResponderExcluir
  8. Eita ta aumentando o n° de comentários 77 já ! s2 s2 :D -> Hooje to cansadérrima, então vou responder coletivamente ((:

    Obrigada a todas pelo imenso carinho, e é um imenso prazer postar pra vocês, s2 , e em pouquinho tempo vocês me conquistaram de um geito, que não dá pra explicar s2 s2 E adorei que você me chamaram de engraçada, KKKKKKKKKKKK' Eu tbm sei o quanto é ruim ver um blog sem postagens novas =/, mais pensem pelo lado bom no próximo vai ter coisa boa ! õ/ Daqui a pouquinho já vai ter novo capituo ô/ [ < - Até o vovô levanto a ão KKKKKKKKKKK' ] . Então até amores . Beijinho & tchaaaaaaaaau fofas *-*

    ResponderExcluir
  9. huashuashuashuashuas vc é mt Foda onde vc tira essas coisas! huashuas estou me acabando aqui! huashuas

    ResponderExcluir
  10. Gaaaaaaaatas da minha vida, só 5 comentarios pra próxima , em ! Comentem divas s2 s2 Beijos ;*

    ResponderExcluir
  11. #CuriosidadeExalando contiiinua floor *
    beijoos Taah *

    ResponderExcluir
  12. Nuss' me racho com você to muito viciada kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Se as minhas baladas rendesse assim eu tava satisfeita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  14. rachei o bico de tanto rir minha mae tava no sofa e nao entendeu nada kkkkkkkkkk continua bjooo

    ResponderExcluir