sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Galera reunida ;D – Cap. 32


Rafa - O NEEEEEEEEEY S2
[ xxxx ] - Por quem?
Rafa- PELA [ Seu apeliiiiiiido KKKKKK’]
Você & Neymar – Rafaella!
Rafa – O Ney tá apaixonado, o Ney tá apaixonado, LÁLÁLÁ

Neymar – Mais então, fale ae Gil Cebooola.
Gil – Fala ae mlk conquista ! – Risos.
Neymar – Deixa eu te apresentar, [ seu nome ] Gilmar, Gilmar [ Seu nome ] .
[ Seu nome ] – Prazer, pode me chamar de [ Seu apelido ]. – [ Não pode me chamar de Senhora Neymar U_U ! :D Ficaria mais per !KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK]
Gil – Prazer é todo meu, pode me chamar de Gil. – [ Gilzito é melhor meeeeeen KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK’ ]

Gil – A Ney essa que é a Deusa Grega que você falou.
Neymar – Cala boca mlk! –Ficou vermelhinho [ Onnnnnnnwt vermelhinho, vermelhinho LALALALA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ].

Risos de todos, e você e o Ney ficaram com vergonha #Que Boniiitinho ficou vermelhinho >< KKKKKKKKKKK’

Gil – Nooosa se não mentiu não! – Voocê fica MUUUUUUUUITO vermelha, parecendo um pimentão 2 o filme ! KKKKKKKKKKKKKKKK

Rafa – Parabéns seus tonto fez a menina fica vermelha! – Risos de todos.

Gil – Ou o por que a Nicole saiu molhada e espumando de raiva ? KKKKKKKKKKKK’ – Vocês riem muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito .

Quase se matam, e contam a história pro Gil, a cada parte choravam de rir, o Gil então, nem se fala, praticamente rolava no chão. KKKKKKKKKKKK’.

E a galera inteira chega, Felipe Ferrari, PH Ganso, Elano, Lukinhas, Cosme, Jota, Mario, Gustavo, Carol, Rafa L., Georgia e outros e outras & seu irmão no meio;

Você cumprimenta todos, e eles são bem simpáticos com você e parecem que gostaram muito de você ((:  .

Vocês aproveitam e cotam a história da “niiiiiiiii”, [ Vai virar lenda KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK’ Chama- se “ OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO que o ciúmes não faz ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK’ Pra que eu coloquei tanto O ?  Eu sou besta meeeeeeen KKK’].

Você, Ney & a Rafa sobem para tomar banho, você e a rafa no quarto da rafa e Ney no quarto dele [ Não, não, deserto vai toma todo mundo junto! Viro PUTARIA é? KKKKKKKK ]. O Ney termina primeiro, [ obvio né ? Só eu demoro uns 2 anos KKK’ ] e vai no quarto da Rafa chamar vocês, ele abre a porta sem bater [ Tá doido Neymar ?  o.O  KKKKKKKKKKKKKK ] eeeeeeeeeeeeeeeee...

[ COOONTINUA ]

Seeeeeeeeerá ?  MEEEEEEDO ‘-‘ KKKKKKKKKKKK’ Sugestões ?  ><  Gostaram do capitulo? Yes ? No ? -> So inteligente :D  KKKKKKKKKKKKKKKKKK’ -> E tontona :P  KKKKKKKKKK’

Comentem s2 

5 comentários:

  1. criatividade a mil! parabéns!

    ResponderExcluir
  2. To adorando e vc é bem doidinha igual a mim nér , to percebendo rs kkk , amei segue lá @NeyJuninho_NFC

    ResponderExcluir
  3. Obrigada girls ♥ ' So mt mt doidinha KKK' , -> Sonhos de uma Neymarzete vou seguir pelo meu tt pessoal, pode ser ? @GabiiMontilha :))

    Bjos sabor curiosidade KK' ♥ '

    ResponderExcluir
  4. Muito Bom #CuriosidadeExalando. Ass: Débora

    ResponderExcluir
  5. haahhahahhaha vc é TOP cê tem uma grande Criatividade!

    ResponderExcluir