sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

A resposta é o amor  – Cap. 41


 

 Dedicado a Carol Ferraz *-*


Divulgando o blog http://contosdeamornjr.blogspot.com/ *-*

[ ... ] 

Você chega na sua casa, ainda com um sorriso no rosto, sua mãe logo fala:

 

Sua mãe – Eita tem gente feliz ((:

 

[ Seu nome ] – Ai a vida é bela – E dá um suspiro. Você sobe e sua mãe fala um pouco mais alto pra você ouvir:

 

Sua mãe – Daqui a pouco vem jantar e dorme cedo filha, amanha começa as aulas.

 

[ Seu nome ] – Tá mãe. – Você sobe, e vai direto pro seu quarto se joga na cama, e dá um longo suspiro. Toma banho se troca e entra no twitter, e posta.

 

@SeuTwitter: OOOOOOOI *-*

 

@SeuTwitter: Dia mais feliz que hoje? impossível! Obrigada Deus por tudo. S2. As melhores palavras que ouvi na minha vida, saíram da sua boca, EU TE AMO .

 

Você estava saindo mais observa que nas suas mentions, estava um vuco -vuco, varias perguntas sobre você e Neymar, mais o Ney não tinha falado pra você que tinha postado algo sobre você, você vai no twitter dele, e não tinha nada com seu nome, e vai em suas mentions e ve a foto que a rafa postou, e a legenda, que estava: 

@rafaellabeckran: Minha nova amg & futura cunhada s2 @SeuTwitter ;*” .

Você fica de boca aberta, você foi pegar seu celular e na mesma hora o Ney te liga, conhecidencia:

~ Ligação on :*

Neymar – [ Seu apelido ]? – Rindo muito.

[ Seu nome ] -  A tua irmã é loca né Neymar? – Começando a rir.

Rafaella – Eu não sou loca CUNHADA! – Rindo muito.

[ Seu nome ] -  Minha mentions ta lotada, maior vuco vuco, menina loka.

Neymar – Amor, liga não, a Rafa tem problema! KKKKKKKKKKK’ Mais você quer que eu desminta?

[ Seu nome ] -  Não sei amor, você que sabe, tipo eu vou falar que a gente é só amigos.

Neymar – Por enquanto. KKKKKKKKKKKKKKK’

[ Seu nome ] -  KKKKKKKKK’ Mais ainda é amgs!

Rafa – Amiiizade colorida, em?

[ Seu nome ] -  Rafaella, quando eu ti ver eu vou te bater tanto menina, tanto!
Neymar – E eu ajudo.
Rafa – A Neymar em mim se bate, né chato! Pedi pra bater nos meninos se não bate, se é chato... – A Rafa fico falando e você só rindo.

Neymar – Rafaella cala boca, deixa eu falar com a tua futura cunhada? KK’

[ Seu nome ] -  Neymar, Neymar, Neymar !

Neymar – Quando toca toca de primeira ! KKKKKKKKKKKKK’. Mais agora sério amanha vai pra escola?

[ Seu nome ] -  Tem que ir, né =S

Neymar – Eu não quero namorada burra, KKKKKKKKKK’. Vai sim !

[ Seu nome ] -  Eu não sou sua namorada, RUUUUUUUUM!

Neymar – Então tá né, não quer ser minha namorada!

[ Seu nome ] -  não quero mesmo! RUUUUM

Neymar – Nossa, vai ver! =(
[ Seu nome ] -  brincadeira amor, eu te amo muito muito, e você sabe!

Neymar – Eu sei mesmo que se me ama amor , KKKKKKKKKKKK’

[ Seu nome ] -  Eita convencido, tbm não te amo mais! KKKKKKKKK’

Neymar – Deixa, deixa, mais eu vou te amar eternamente, até que a morte nos separe, s2

[ Seu nome ] -  Onwt amor, eu tbm te amo mt mt mt s2 Amor, vou jantar...

Neymar – Oks amor , tbm já vou (:
[ Seu nome ] -  Oks amor, beijo, beijo.

Neymar – Beijo amor, te amo. S2

[ Seu nome ] -  Também te amo. S2

~ Ligação off :*

[ CONTINUUUUUUUUUUA  ]

aaaaaaaaaai amor só aumentando gnt  *-*

Tão gostando lindonas  ?   ><

espero que sim  *-*

Próximo cap. após 9 comentários amores  ><

12 comentários: