segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Bagunça! ( 2ª Parte) – Cap. 37


Dedicado a Clara Gomes *-*

Neymar – É né, vou comer MEEEEEEU bolo! – Fala dando ênfase a palavra MEU KKK’

Todos – Seu? HAHAHA
Neymar – Meu!
Todos – Coitado ! - Risos

O Ney vai lá na cozinha e pega um pedação de bolo [ não engorda de ruindade KKKKKKKKKK' ] e trás pra sala, e você falou:

[ Seu nome ] – Neeeey, me dá um pedacinho? ><

Neymar – A não [ Seu nome ], é meu, eu to com vontade, e se não comer, vai saber o que vai acontecer, vai me dá verme, eu vou morrer, meu filho vai nascer com cara de bolo!

[ Seu nome ] – Nossa rídico, também não quero, só precisava falar não.

Seu nome – Se vai ver também, eu faço de tudo pra você, e nem um pedacinho de bolo você pode me dar, e o meu filho é que vai nascer com cara de bolo, de chocolate!

Neymar - Claro que não tipo,o nosso filho vai nascer com cara de chocolate *o*  aaaa, mais vai ser meu filho tbm .. - Você riu mt .

Neymar – A mas mesmo se eu falasse não , se ia comer de qualquer jeito, ia tomar de mim! #Ruuum

[ Seu nome ] – Quer saber!

Seu nome - Eu não ia...

Seu nome - eu vou! U.U – Você foi e pegou o prato e saiu correndo e o pessoal:

Gil – Eita que amor !

Georgia – Pois é né, desde já na paz! – Risos de todos.

Mario – Nossa senhora daqui a pouco se mata!

Rafa – Deus proteja õ/

Todos caem na gargalhada e continuam sua conversa sobre como vai ser o futuro seu e do Ney KKKKKKKKK’.

~ Enquanto isso ~

O Ney sai correndo atrás de você, e você sobe para o segundo andar, e vai correndo [ sem rumo u-u KKKKKKK ] e o Ney atrás de você, você entra em uma quarto, e o Ney vem atrás de você, e te pega e te joga na cama.

[ OBS. ERA O QUARTO DO NEY – Imagina se fosse da vó do Ney, o.O KKKKKKK’ ]

Vocês dois começam a rir, ele te olha, e te dá um sorrisinho malicioso (6’ [ NEM É SAFADO,MAGINA! ] e vai beijando seu pescoço, você tentava resistir mais era praticamente impossível, ele ia beijando seu pescoço e subindo [ SUBINDO VIU! NÃO É DESCENDO NÃO! KKKKKKK’]

Você enquanto isso, ia passando as unhas devagarzinho nas costas dele, as mãos bobas já rolavam soltas fazia tempo, e ele foi subindo, e te beijando, você com uma das mãos passava nas costas dele, e outra na nuca dele, você não consegue parar ee.. 

[ COOOOOOOOONTINUA ] 

Só maaaaaaaal  HAHAHAHA'   o que será que vai acontecer ? Será que é o TCHE TCHERERE TCHE TCHE TCHERERE TCHE TCHE (6'  KKKKKKKKKKKKKK'  

Sugestões ?  ><

Tão gostando ?

-> Sim 
-> Não 
-> Mt mt mt 
-> Odiando 
-> Sem palavars, té perfeito   *-*

Escolham uma alternativa amores   s2 ' 

Próximo capitulo após 8 comentários *-*

15 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Flor ddc o proximo capitulo pra mim ?

    @Davilucca_fco

    ResponderExcluir
  2. Continua ?
    Tow amando
    Leitora nova Akiê !!




    Gabriella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooooooi , seja mt mt mt bem vinda !

      Minha chara, mais uma chara linda aqui *-*

      Excluir
  3. sem palavras ta perfeito. Amoor dedica um capítulo pra mim
    beijos

    ResponderExcluir
  4. sem palavras, tá perfeito




































    Camilly

    ResponderExcluir
  5. mais mais maia mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais

    Kisses Bruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daqui a pouquinho flor, só falta 1 comentário lindão pro próximo o/

      beijiiitos s2 '

      Excluir
  6. posta logo minha linda,ta mais qe PERFEITOOO
    alguém sabe quais foram as namoradas do ney,eu sei q ele já teve 4 sei q sao a rafaella,a fernanda e a barbara alguém sabe quem é a outra?
    Dandara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada *-*

      Então, eu tenho quase certeza, que foi aquela da malhação antiga, a Daniela Carvalho, pesquisei no google, e achei ! E essa mesmo !

      Beijinho & espero ter ajudado .

      Excluir
  7. dandara se eu naum me engano a outra namorada do neymar e a Carol Dantas,com quem ele tem um filho que se chama Davi Lucca nosso #divinho.
    Mt mt mt mt bom a histooria,continua posta mais rapido,

    ResponderExcluir