sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Eu te amo – Cap. 40 



Dedicado a Nicolle Botelho *-* 


Divulgando o blog believewillwork.blogspot.com *-*


 [...]


Os dois juntos – Minha cara metade. – Vocês se beijam novamente.

 

Neymar – Eu t... – Você coloca o dedo indicador na boca dele.

 

[ Seu nome ] – Ney, você pode estar sentindo algo por mim, mais não fala o que você não tem certeza...

 

Neymar – Mais eu tenho certeza! Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo! – Ney te beija,te levanta e te roda no ar, você da risada e fala:

 

[ Seu nome ] -  Eu também te amo muito. – Vocês se beijam novamente. 


Ney - Desde a 1ª vez que eu te vi, senti algo diferente *-*

[ Seu nome ] - Desde de quando eu te vi com  uns 11 anos, senti algo diferente *-*

Vocês se beijam mt [ e beijação KKKKKKKK' ] .E alguém bate na porta.

 

[ xxxx ] – Tão pelado?

 

Você e Ney – Não Rafa ! KKKKKK

 

[ Rafa B. ] Cunhad.. Ops, amg seu irmão ta chamando você pra ir embora =(

 

[ Seu nome ] -  Oks Rafinha, avisa pra ele que já to indo ((: - A Rafa sai do quarto.

 

[ Seu nome ] – Amor, já vou indo =(

 

Neymar – AAAAAA amor, fica !

 

[ Seu nome ] – Não posso amor, amanha tenho aula já. E minha mãe vai me falar hoje tudo certinho sobre a escola...

 

Neymar – Então tá amor, mais sexta ta marcado?

 

[ Seu nome ] – Tá sim bbê ((:

 

Neymar – Eba o/  KKKK’

 

[ Seu nome ] -  Amor já vou indo. Tchau, BEIJOS & Dorme com Deus.

 

Neymar – Tchau amor, beijos & Amem. E não esquece eu te amo.

 

[ Seu nome ] – Eu também te amo s2. Você ia saindo e vira pra tras e dá um pulinho KKKKKK’.

 

[ Seu nome ] – A tava quase esquecendo. – Você vira e dá um beijão no Ney.

 

Neymar – Eu te amoo mulher da minha vida.

 

[ Seu nome ] – Eu também te amo! KKKKKKKK’

 

Você sai e vai ao encontro do seu irmão, se despede de todos, e a Rafa fala no seu ouvido “ Tchau cunhada s2”você só dá risada e vai o caminho todo, com um imenso sorriso no rosto e relembrando cada momento, cada toque, cada palavra. 


Na casa do Ney, não é diferente, ele desce para jantar, com um imenso sorriso no rosto, e relembrando de tudo. S2


[ COOOONTINUA ]

[ aaaaaaaaaaaaaaaa ] que amor gnt  *-*  

Tão gostando ?  ><

O que sera que vai acontecer ? já vai começar a escola  ;/

Um comentário: