quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

O começo de uma linda história... ² - Cap. 23


[ Seu nome ] – Tchau Neymar *-*
Neymar – Neymar é meu pai,  KKKK’. Pode me chamar de Juninho, Ney ou Ju.
[ Seu nome ] – Ok, Ju. KKKKKKKKKKKKKKKKKK’
Neymar – Foi um prazer te conhecer *-*
[ Seu nome ] – O prazer foi todo meu *-*²

Você foi dar um beijo no ROSTO, mais o Juninho >.< Virou e acabou, rolando um beijo no cantinho da boca  [ Como disse a @Stilo_Neymar ( obrigada pela sugestão linda s2 ) na traaaaaaaaaaaave KKKKKKKKKKKKK’  Neeeeymar Safaaaaaaaaaaado da minha vida KKKKKKKKKKKKKK’ ], a Rafa e o Edu viram KKKKKKKKKKKKKKKK [ E fudeu o.O O edu e a rafa vão encher seus sacos até nãão dar mais ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ], você ficou toda vermelhinha [ HIHI que fofinho, adoro falar vermelhinha, HIHI VERMELHINHA, HIHI VERMELHINHA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK – Meu eu sou tonta ! KKKKKKKKKKKKKK ].
Neymar – Amanhã a tarde aqui em casa vai ter uma socialzinha só pros amigos, topa vir com seu irmão? –Meu pensamento na hora : Claaaaaaaaaaaaaaaaaaro ! Concerteza ! Pode crer! OOOOOOPA ! Mais que confirmado ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK’
[ Seu nome ] – Vou ver certinho com meu irmão e...
 [ Seu irmão ] - Por mim, eu topo. KKKKKKKK’
[ Seu nome ] – KKKKKK, então pode ser! Combinado.  Tchaau *-*
Rafa & Ney – Tchaaau *-*
Rafa – [Seu apelido ] seremos grandes amigas *-*
[ Seu nome ] – Onwt Rafa, com certeza *-*²

~ No carro do seu irmão ;*

[ Seu irmão ] – Eita, você e o ney em? – [ Não disse !  ¬.¬ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK’].
[ seu nome ] – Ã? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK’
[ Seu irmão ] – Tá rolando sentimento ... - Ui começou ! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI , irmão é uma coisa em? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

~ Na casa do Ney ;*

[ Rafa ] – Eita, você e a [ seu apelido ] em? [ Viu irmão e irmã é tudo igual só muda endereço !  KKKKKKKKKKKKKK ].
Neymar – Ã? KKKKKKKKKKKKKKKKKK
[ Rafa ] - Não dá pra esconder meu bem ♪  - UUUUUUUUUUUUUI, não disse só muda de endereço e nome ! Meeeeeeeeeu Deus ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK’

~ Na sua casa ;*

Todos chegam e vão dormir, [  não Gabriela, eles são morcegos, dormem de dia , e a noite ficam ligados na tomada ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ], menos você que tinah urgentemente que contar pra suas amigas tudo o que aconteceu :D

Você liga chama chama e ninguém atende e fica ligando, depois de umas 83674836 horas, elas atendem, e você faz um treco lá pra conversar com elas no mesmo tempo [ KKKKKKKKKKKKK' NÃO SEI O NOME DO NÉGOCIO KKKKKKK' ], quando elas atendem:

Luana : Ou se tem problema mental [ Seu nome ] ?  - Segurando o riso.
Lorena - Meeeeeeeeeeen, são quase 3 da manhã menina !   - Quase rindo KKKKKK'
Carolina - Que que se qué [ Seu nome completo ] ? 
[ SN - Seu nome ] - Suas chatas tbm não falo! 
Luana - OOOOOO meu deus, tadinha tá sentimentaaaaaal - Risos de todas.
Carol - Vai fala logo Piriguet da minha vida s2 - Risos de todas ²
[ SN ] - Então .. KKKK' . A viagem foi tranquila ...
Lorena - Se ligo pra isso ?  O.O Não podeia ligar em um horário apropriado ?  KKKKKKKKKK' - Risos de todas ³.
[ SN ] - Posso continuar ?  - Risos.
Todas - Poode! - Risos ³¹²²
[ SN ] - Então eu cheguei e fui na balada, e seis não sabe o que aconteceu!
Todas  - O que ? 
[ SN ] - Então eu vi...
Todas - Quem ? 
[ SN ] - O Neym... - Elas nem deixam você falar ee.
Todas - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que perfeitoooooooooooooo !  [ Ai gente, a mania da rafa pega KKKKKKKKK s2 s2 ].
[ SN ] - Meus timpanos suas problematicas - [risos de todas]. - Mais não acabou õ/
Todas - Nããããão ?
[ SN ] - Eu fui na casa dele ...
Todas - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
[ SN ] - Eu fui no quarto dele ...
Todas - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
[ SN ] - Eu deitei na cama dele (6' ...
Todas - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
[ SN ] - Ele me deu um beijo no cantinho da boca ! 
Todas - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !
[ SN ] - Seis tem problema ?! - Risos de todas mts risos! KKK'
Lorena - Meen, acho que acordei os vizinhos ! KKKKKKKKKKK'
Luana - Acho que acordei a cidade !  KKKKKKKKKKKKKK'
Carol - Acho que em acordei de vez ! KKKKKKKKKKKKKKKK'
Lorena - Conta tudo pra gente sua gorda ! 
[ SN ] - Que mania de me chamar de gorda meeeeeen, todo mundo tá me chamando !
Carol - Porque você é dãããã!  - Risos de todas .
[ SN ] - Não so !  :P Mais outro dia . To com sono e com dor de ouvido ! KKKKKKKKKKKK' 
Luana - tá de zuação ?
[ SN ] - Vai outro dia eu conto, obesas da minha vida.
Lorena - Tá gatona !
Todas - Beijos diiliiiiiiiiciosa !  - Risos mts risos KKKKKKKK'.
[ SN ] - Tchau minhas vidas s2 

~ Fim de ligação ;*

Termina a ligação você se troca e vai dormir..

No outro dia, você acorda com alguém ligando no seu celular, você ainda dormindo atende:

[ Seu nome ] – Alo? – Voz de sono e raiva KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK’ [ Odeio quando os outros me acordam mais essa ligação você vai gostar KKKKKKKKK’ ]

[ COOONTINUA ]

EEEita, quem será que ta ligando essa hora? KKKKKKKKKKKKK’ – Será que é  .. Surpreeeeeeeeesa ! KKKKKKKKKKK
Veja no próximo capitulo... ;D & ai tão gostando? >.<
Caaaaapitulo grandããão  :D
Próximo capitulo após 8 comentários >.<

10 comentários:

  1. Ta Ótimo Linda Continua Curiosidade Exalando, Temque ser O neymar @Deborah_Souzah

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAH RI DEMAIS AQUI.TU É D+++! Continuaa!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] na traveeeeeeeeeeeeeeeeeeee aaaaaaaaaaaaaaaaaaa que tudoooooooooooooooooooooooooooooo meu Deusssssssss é o Neyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy huru õ/ aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa MANIA DA RAFA PEGA aaaaaaaaaaaaaaaaaa CONTINUA

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. AAAAAA AMEI AMEI , FICO RINDO SOZINHA AKIIE kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Coontinuuua ...
    beijoos Taah *

    ResponderExcluir