terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

A batalha – Cap. 28


Rafa – Que demora em? O que estavam fazendo (6’ ? – Fala entre risos.
[ Seu nome ] – Nem te conto Rafa! – Fala entrando na brincadeira [ Rafa não vai acreditar, em ?  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK’ ]
Rafa – Não creio! :O ! – Continua a brincadeira!
[ Seu nome ] – Pode crer!
Rafa – Serio?! :O – Começando a acreditar! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
[ Seu nome ] – Não ne dona Rafaella besterenta, a gente tava conversando, dãããã!
Rafa – E eu sou a filha do Gato de Botas (: [ KKKKKKKKKKK’ & eu sou irmã da Branca de Neve !  KKKKKKKKKKKKKKKKK ] - Risos das duas partes.
Rafa – E ai não vai entrar na piscina gorda? KKKKKKKKKK
[ Seu nome ] – Vlw pelo gorda Rafa KKKKKKK’ ;)
Rafa – Não tem de que [ Seu apelido ], quando precisar to aqui. – Risos das duas.

Quando você olha pro lado, a Fernanda não tava mais lá, mais quem tava lá? quem? A Nicole ( panicat ou ex KKK’ do pânico) . Você pensa, meu uma vai embora e outra chega! ¬¬’

Rafa – AAAA [ seu apelido ] essa é a ni, ela é uma amg minha !
SN – Oi
Nicole – Oi

Vocês tavam se metralhando com os olhos [ KKKK’ ], quando a Nicole fala:

Nicole – Rafa o Ney tá ai ? – Fala toda atirada ¬¬’
SN – Tá, ele tava lá no quarto comigo :D – [ Maaaaaaaaalvada KKKKKKKKK’ ].

A “ni” KKK’ , ficou com uma cara de avestruz com raiva, pior que as da TPM mais pesada [ KKKKKKKKKK’ ], ela disse:

Nicole – Então vou lá falar com ele :D
SN – Precisa não “querida” tenho que terminar um assunto pendente com ele (6’, e já mando ele vir aqui – [ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ].
Nicole – Desde quando você tem assuntos “pendentes” com ele ?
SN – Desde quando ele largo as piranhas pra trás [ Faz de conta que ela era ex dele KKKKKKKKKKK’ ] .

A Nicole já tava explodindo, e você rindo só por pensamento [ Como ?  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ], você disse pra rafa:

SN – Cunha.. Ops amg [ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK’ ], vou lá no quarto do Ney buscar meu biquíni.
Nicole – Não eu vou, e mando ele trazer.
SN – Ele não sabe onde tá !

Você falam se aproximando, tipo pra bate uma na outra [KKKKKKKKKKKKKK].

Nicole – Eu procuro!

Aproximam-se mais [KKKKKKKKKK -> Briiiiiiiiiiiiiiiiiiiiga <- Tipo igual a menina fala no todo mundo odeia o Chris KKKKKKKKKKKKKK ].

SN – E eu vou deixar uma estranha, mecher nas minhas coisas?

Se aproximam, seis tava quase se batendo, e a Rafa fala:

Rafa – Geeeeeeeeente fotinha?  *-* - [ oooooooou, eu sou viciada em foto KKKKKKKKKKKK’ ]
Nicole – Tirem vocês, vou lá falar com o Neyzinho – Fala toda puuuuuuutona ¬¬
SN – Da licença filha. – Você passa esbarrando nela, [ KKKKKKKKKK ], ee ela fica espumando e vai atrás de você, você entra primeiro no quarto e ela ia entrar você fecha a porta e abre de novo e fala:

SN – Ops!

E fecha na cara dela [ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ]. Ela fica espumando raiva ! [ KKKKKKKKKKKKK ]. Você entra no quarto o Ney, ele tava dormindo, você nem quis acordar, ele tava mt mt bonitinho >< Você vai de pontinha de pé pegar sua bolsa e pensa [ se fosse a “Ni” agarrava ele ¬¬’ ]. Quando tava saindo, ouve alguém te chamando: ...

 [ COOONTINUUUA ]

Eita, quem te chamou, será que um homem pelado saiu do armário e te chamo ? KKKKKKKKKKKK’  OU SÉRIO NÃO SEI DA ONDE TIRO ESSAS COISA ;O Tão gostando ? ;D  Sim – Não ? E a “ni” mais uma no seu caminho ¬¬’ Coooomentem ;*

6 comentários:

  1. O Ney Chama Ela, E eu to amando Muitooooooooo Ass:Débora

    ResponderExcluir
  2. Posssssssssta mais adorando aqui! #'CONTINUA! >.<

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk dei muita risada da Ni kkkkkkkkkkk acho que é o Ney (AVÀ) kkk eles podem se beijar e a "Ni" entrar no quarto né hahaha faz issooooooooo kkkkkkkkkk CONTINUA

    ResponderExcluir
  4. Haha , Tá demais ! To amando *--*
    Continuaa

    ResponderExcluir