quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Casal doidão KK’ – Cap. 30


Neymar – É uma miragem? Eu to sonhando? - KKKKKKKKKKKKKKK
[ Seu nome ] – Larga de se tonto muleke!
Neymar – Ai ai ai ai ai ai assim você mata o papai .

Ele fica cantando e você dá um pedala Robinho nele KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK’

Neymar – O menina eu te pego na saída!
[ Seu nome ] – Ai que medo. – e sai correndo e o Neymar atrás de você #Criiianças parem de correr! KKKKKKK’

Vocês chegam na piscina e você e o Neymar falam juntos:

[ Seu nome ] – Rafa olha seu irmão!
[ Neymar  ] – Rafa olha sua amiga gostosa!

E ela morre de rir, e a Nicole ¬¬’ fala:

Nicole – OOOOOOOOOOI Neyzinho – Toda atirada ¬¬’.
Ney – Oi, - Fala seco.

Ela fica com cara de tacho te encarando, e você faz aquele sinal com ao braço tipo “ que ? “ [ KKKKKKKKKKK, não sei explica ! ], e a Rafa fala:

Rafa – Entra [ Seu apelido ].

Você coloca a pontinha do pé na água e arrepia.

[ Seu nome ] – Ai ta gelada!

A Nicole fala baixinho mais você ouve:

Nicole – Fresca !
[ Seu nome ] – Falo alguma coisa?
Nicole – Não (: - E dá um sorriso falso.

Neymar – Para de frescura mulher. – Neymar te pega no colo e pula na piscina com você e você começa a gritar com ele.

[ Seu nome ] – Neeymaaaaaar seu tonto, besta, chato! To com frio agora iiidiota!

A Nicole fica espumando, e bravinha ¬¬’.

Neymar – Ai estresadinha, para de gritar comigo! Eu te esquento. – ele fala e te abraça forte e te sacode KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

SN – Rafa vamos tirar a foto?  ><
Rafa – vamos !  <3

O Ney fala que ia tirar, sai da piscina se seca, e tira uma tipo essa, e a Rafa posta no tt:


@rafaellabeckran: Minha nova amg & futura cunhada s2 @SeuTwitter ;*

@SeuTwitter: Minha Loira do Tchan s2 @rafaellabeckran ;*

Rafa – Agr eu tiro uma do casal  ><

Vocês fazem uma pose tipo essa:

                             
 
A Rafa posta no tt dela:

@rafaellabeckran: Quem é ? Quem é ? Quem é ? É o CAAAAAAAASAL DOIDÃO !  KK’

Você fala que vai tirar uma foto da Rafa e do Ney, você sai se seca, e tira uma no estilo dessa:


Seu nome – Linda negos *-*

A Nicole tava com roupa e tudo, e você fala ...

[ COONTINUA ] 

Eita lasquera o que será que vai acontecer ?  #MMMMMMMMMEEEEDDDOO !  E o que "você" vai falar ?  Briga ? Paz ?

Vejam no próximo capítulo .. :D   ->  Eu so mal, eu sei !  HAHAHA ' KKK'

3 comentários: