quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Viagem... – Cap. 18


A viagem é tranquila, mais o tempo todo você estava pensando nas suas gaaaaalinhas queridas, quer dizer nas sua amigas queridas KKKKKKKKK'. 

Você chega a Santos a tarde, [NÃO SEI QUANTO TEMPO É DE VIAGEM, MAIS VOCÊ PROVAVELMENTE CHEGOU A TARDE >.<  . DEVE SER A TARDE PQ NÃO É MT DEMORADO PQ É DE AVIÃO, NEM MT PERTO DEPENDENDO DA CIDADE ((: ].

Chegando lá, seus pais já aviam feito tudo [ UUUUI, papai, mamãe, super heróis da minha vida s2 s2 KKKK' ] , comprado a nova casa, a mudança já avia chegado, só faltava organizar os últimos detalhes [ eita, trabalho pra você, em ?  KKKKKKKKKKKKK' ]. Vocês pegam um taxi [ Não, não vão de jegue Gabriela !  KKKKKKKKKKKK' ] e vão direto pra sua nova casa, a casa era linda:


[ MAIS O MENOS ASSIM ]

Era um duplex de frente pro mar *-* .

[ Seu nome ] – Noooossa, a casa é linda s2. AAAAAAAAA, que per, meu . Namoral perfeita ! KK’ . U.U Gaaaaaaamei, quero uma pra mim ! KKKK'
Edu - Bestona a você mora aqui . Daaaaaaaaaaaaaaaar KKKKKKKKKK'
[ seu nome ] - Eu sei mais quero uma só pra mim beeestão !  KKKKKKKKKKK'

Você já chega entrando, fazendo bagunça, tirando as coisas do lugar, procurando coisa pra comer e  principalmente procurando seu quarto:

[ Seu nome ] – Cadê meu quarto? =O
Clara – Vai dormir com as cachorras.
[ Seu nome ] – Eu não quero ocupar o seu lugar  (: - HAHAHA' xomo diz o Edu " CHUUUUUUUUUUUPA CLARA" ! KKKKKKKKKKKKKK' -
Edu – Chuuuuuuuuuuuupa Clara ! -  HAHA não disse ! KKKKKKKK' - 

Risos de todos, menos da Clara ;s.

Você vai até uma porta e abre, [ não não deserto você vai arrombar a fechadura! Isso já vai chegar quebrando Gabriela, peeeeeeeeeensa Gabriela !  KKKKKKKKKKK' ]. 


[ Seu nome ] – AAAAAAAAAAAAA *-* esse vai ser meu quarto!
Clara – Nem vem esse é meu quarto.
[ Seu nome ] – As cachorras te expulsaram?!  É um dia elas tinham que perceber, que elas são melhores que você, né Clarinha? –Dá uma piscadinha e um sorriso debochado KKKKK’.
Edu – Chuuuuuuuuuuuuupa Clara²

Você e seu irmão se mataram de rir, e a Clara, se tocou e foi em outro quarto [ Ela sacou palmas pra ela ♪ - eu cantava essa musica na quarta série pras meninas da minha sala , meeeeeeeen, eu e minha amg s2  KKKKKKKKKKKKK' ] . Vocês foram arrumar suas coisas, e você e seu irmão, tava em todo o vapor, só faziam bagunça KKKKKKKK', não tavam nem um pouco cansados, nem um pouquinho se quer KKKKKKKKK' [ EEEE, família elétrica !].

[ Seu nome ] – Eu não quero ficar em casa! – Fala pulando!
KKKKKKKKKKKKKKKKK
Edu – Nem eu ooooooo/ - Fala pulando e levantando a mão!!!!!!!! KKKKKKKK
Os dois – Baaaaaaaaaladaaaaaaaa ! – Risos
Edu – Bora Seven! 

[ OBS. ERA SABADO]

Sua mãe – Não pedem permissão? [ Nããããããão KKKKKK' Mentirinha !  KKKKKKKKKK' ]
Edu & [ Seu nome ] – Mãe, a gente pode ir pra balada?
Sua Mãe – Ai deixa eu pensar, melhor não... [ Nãããããão ?  o.O Meeeeeeeen , deixa sim, essa balada promete, meeeeeeeeeu (6' KKKKKKKKKKK' ]
Edu & [ Seu nome ] – What ? o.O – [ Eitaaaaaaaaa Cooooooral ! KKKKKKK' ]
Sua mãe – Brincadeira podem ir sim, mais... [ Maaaaaaaaaais ... MEEEEEEDO °-° ]
Edu & Gabi – Juízo! – [ Falam tipo lerdo e com voz estranha ! KKKKKKKKK' Meeen já falei assim , é tipo juuuuuuuuuuuizooo !  KKKKKKKKKKKKKKKKK

Vocês vão se trocar, pois já eram quase 20h00min o.o. Você toma um banho rápido devagar KKKKKKKKK’ [ Meu rapido devagar ?  KKKKKK' Dá onde eu tiro isso ?  o.O ], faz o cabelo [ que fica lindo *-* ], se troca e passa um make linda, e fica assim:


MT MT MT DIVO ESSE VESTIDO *-*


QUERO FAZER UMA MAKE IGUAL ESSA, MAIS NÃO SEI FAZER =/

Depois de mil e uma hora, mais um pouco, um pouco não, um POOOUCÃO ! KKKKKKKKKKKK' Desce pra ir pra balada com seu irmão [ Não não Gabriela, vocÊ sobe dava no segundo andar e agr vai pro céu !  U.U O séu é o limite !   õ/  KKKKKKKKKKKK' ] seu irmão desce e faz uma cara estranha tipo impressionado KKKKKKKK’ ee ...

[ COOONTINUA ]

E casa nova, vida nova, irmã nova, IRMÃ NOVA ? Quem derá! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK . Mais e ai, o seu maninho s2 desce eee ... E essa balada, Seven promete ! HEHE’

Que que será que vai ter na balada ? õõ/  SUUGESTÃO GATAS ?  >.<

Cooomentem ..   :D   Ó NOVISSIMO DESAFIO, PRÓXIMO CAPITULO APÓS 10 COMENTARIOS, VAAAAAMOOOOOS COM TUDO GATAS, DESSA VEZ PROMETE (6' O PRÓXIMO CAPITULO ! ÕÕ/

14 comentários:

  1. quero mais,coloca mais postagens

    ResponderExcluir
  2. Menina tu e comico na moral as seus pensamentos são comedia,continuaaaaaaaaa espero que essa balada prometa

    ResponderExcluir
  3. Continua Flor Muito Bom!!

    ResponderExcluir
  4. Amei Seu Blog, Leio Todo Dia Beijo Flor

    ResponderExcluir
  5. Neeeeeymar tem tá na Balada !
    Continuaaaaaa , To amando *--*

    ResponderExcluir
  6. leitora nova aqui amei o seu blog muito massa

    ResponderExcluir
  7. Muito bom velho , só uma coisinhas esses "cometarios" que tu coloca tipo [eeeeeeee gabrielaa] sabe ? Põe ne outra cor eu me perco toda lendo kkk mas to adorando CONTINUA ♥-♥

    ResponderExcluir
  8. Continua Amor Ta Muito Bom Essa Historia, Me segue no twitter @Deborah_Souzah eu to te seguindo Beijo Flor

    ResponderExcluir
  9. Eu não to conseguindo te seguir não Meu twitter e @Deborah_Souzah Me Segue E fala Comigo Que Eu te sigo pq eu não to conseguindo te seguir não flor Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Ela vê q o Neymar mora em frente a casa dela haha O.o
    Cooontinua floor ! beijoos Taah

    ResponderExcluir
  11. Anonimo¹ : Daqui a pouquinho te mais linda s2

    ~.~.~

    @Fc_beckran : KKKKKKKKKKK' Ri mt mt quando li o que você escreveu, sério, as vezes eu escrevo cada coisa KKKKKKKKK' Pode ter certeza na balada #HooojeTem KKKKKKKKKK' (6'

    ~.~.~

    Anonimo 2 & Anonimo 3 : Daaqui a pouquinho te mais lindas ! ((: Brigada pelo carinho gatas *-* s2

    ~.~.~

    Louise : Seeeeeeerá ? KKKKKKKKKKK' (yn' (yn'
    KKKKKKKK' Brigadapelo carinho flor s2 s2

    ~.~.~

    Biah & Sonho de uma fã : Biah, daaqui a pouco tem mais :D & Sonho de uma fã, seja bem vinda espero que goste ! s2 s2

    ~.~.~

    @Stilo_Neymar : Brigada pelo carinho *-* E obrigada pelo sugestão, pode ter certeza que já no próximo capitulo a mudança vai ser feita :D . Obrigada mais uma vez s2 s2

    ~.~.~

    Anonimo (Debora) : Claro pode deixar que já te sigo . Se quiser tem meu twitter pessoal, que é mais facil pra mim sabe ? O meu é @GabiiMontilha, eu sigo de volta ! (: Brijos s2

    ~.~.~

    Taah : Será ? KKKKKK' Suspense daqui a pouco tem mais :D Beeeeeeijos flor s2

    ~.~.~

    Bruna : Daaaaaaqui a pouquinho tem mais mais e mais KKKKKKKKK . s2 s2

    ~.~.~

    LIINDAS *-* OBRIGADA MESMO ! S2 AMO VOCÊS S2

    ResponderExcluir