terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Já sinto saudades... – Cap. 17


[ Seu nome ] – Então é a hora amgs. – Começando a chorar e indo se despedir delas.

Lorena – Amg a gente nunca vai se esquecer de você, nunca . Eu te amo mt mt mt, você é & sempre fará parte do nosso quarteto fantastico e lindastico rsrs’– Você abraça a Lo e choram juntas, aquele momento, foi horrivel pra você e pra elas. Mais aquele abraço era como se fosse um lindo e maravilhoso sinal que nada acabaria por ali!

Luana – Amg, todos os momentos que passamos juntas serão inesqueciveis e se Deus quiser, iremos passar muitos outros. Eu te amo mt mt mt mt mt, você sempre será nossa bebêzinha, nossa lindinha, nossa perfeitinha linda. S2 – Vocês se abraçam e choram muito. É se despedir delas foi mt dificil =/

Carol – É e não sei o que dizer  KK’ – VocÊs se abraçam muito forte e choram - Risos.

Você iamginava que seria dificil, mais não imaginava que seria tão dificil, aquele momento, foi como se fosse o pior, parecia que você ia deixar em [ sua cidade ] um imenso pedaço de você, uma parte dos eu coração, uma parte da sua vida.

[ Seu nome ] – Ó apesar da distancia, eu NUNCA, nunca vou esquecer de vocês, nunca vou esquecer os momentos que passamos juntas, as risadas, os choros, os passeios, nada. Apesar de quilômetros, nós nunca vamos se separar, a distancia, nem ninguém, vai destruir nossa amizade, EU AMO VOCÊS.

Depois todas se abraçam, e falam juntas:

Todas – “Nós nunca vamos nos separar, nunca!”.

Vocês choram rios, lagos, oceanos... KK'

Lorena – A gente tem uma coisa pra te dar. – Ela tira da bolsa que estava levando, um pacote de presente.
Luana – É pra você amg s2.

Quando você abre eram um álbum igual a esse:


E neles aviam dezenas de fotos, e também uma legenda contando sobre o dia, e falando coisas carinhosas de amizade. S2 . Algumas fotos & legendas:

- É nós amamos mt mt você, você nos fazem viver um mundo diferente, um mundo  colorido, um mundo perfeito s2 .

- É  cada momento, será inesquecível, será inconfundido, será inexplicável s2 . 
           









[ Seu nome ] – Onwt meninas s2. Eu amo muito vocês, obrigada por td pelos momentos, pelas risadas, pelos conselhos por tudo.

Vocês se abraçam e já aviam chorado, o rio Amazônia multiplicado por 5 elevado ao quadrado KKKK’.

Chega a hora de ir, você se despede de novo KKK’, e entra no avião com ainda suas lagrimas caindo, você estava mt triste, e ao mesmo tempo incompleta, por estar deixando naquele lugar especial, umas pessoinhas que eram simplesmente essenciais para sua vida, para sua existência...

COOOOOONTINUA 

Eita laia, capitulo sem gracinha, mais tipo mt mt correria mt mt mt coisa pra minha cabeça meu, sério o blog me alivia um pouco de tudo, escrever pra você lindonas é uma das melhores coisas s2
Obrigada de coração pelas novas seguidoras, brigada gaaaaaaaaaaatas *-* 
Brigada gatoonas por TUDO !  
Então novo desafio, coontinua com 6 comentários, eita aumentando em ?  >.< Mais eu confio em vocês !

Beeeeeeeeeijo gordo & até o próximo capitulo girls !  s2

8 comentários:

  1. Continuaaaa tá Lindo *-* !

    ResponderExcluir
  2. ta realmente Lindo mesmo Continuaaaaaa :DD

    ResponderExcluir
  3. Nossa chorei pakas akee rsrs'. Ñ demora p posta o proximo tah. Continuaaa. #AnciedadeExalando

    ResponderExcluir
  4. Eita despidida difícil,não tem como ficar sem chorar...
    Continuaaa
    #CuriosidadeExalando

    ResponderExcluir
  5. AMEI SEU BLOG Muito Bom Continua Bjs Meu Nome e Déborah

    ResponderExcluir
  6. ta cada dia melhoor ... Continua linda *
    choorei lendo haha beijoos Taah s2

    ResponderExcluir
  7. Louise & Biah : Gaatas brigada s2 s2 Daqui a pouquinho tem mais s2 s2 Beeeeeeeeeeeijos *-*

    ~.~.~

    Jack & Fac_beckran : Suas lindas, meeeen , eu chorei fazendo o capitulo KKK' , so mt derretida, KKK' Daqui a pouquinho tem mais ! espero que gostem ! s2 s2 #FelicidadeExalando KK' s2 s2 Beeeijos *-*

    ~.~.~

    @DaviLucca_fco , Déborah & Taah lindonaaaaas obrigada de coração ! s2 s2 Daqui a pouco tem maaaaaaaaais ! :D Beeeeeeeeeijos ! s2

    ~.~.~

    Gaaaaaaaaaaaaatonas do meu ♥ , brigada suas lindas, meeeeeeeeu, fiquei mt mt mt feliz com os coemntarios & com td , meeeeeeeeu seis são eprfeita, sério ! S2 S2 -> Gaaaaaaaaaaaatas, brigada meeeeeeesmo S2 S2 BEIJO BEIJOS ;*

    ResponderExcluir