sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Família =D... - Cap. 5


Você fica meio preocupada mais sobe, toma banho e coloca uma roupa de ficar em casa e desce para almoçar:

[Seu nome] - Huuuuuuuuuuuuuum, batata frita, bife, arroz e feijão, a comida preferida do meu bebê s2.
Eduardo – Desculpa ai, mestre cuca.
Risos de todos.
Sua mãe – Mas que bebê? O.O
[Seu nome] – o Ney, dãããããã!

Você fala já se sentando a mesa.

Clara – Ei não vão me esperar?
[Seu nome]  - Vai logo menina senta!
Clara – Eu sei que se me ama!
[Seu nome]  - Eu sei que você é convencida, mais e ai a TPM eterna acabou?
Clara – Deu trégua! Mais a sua chatice continuou!

Risos de todos.

[Seu nome] – É, não teve graça  KKKKKKKKKK’
Clara – Então porque você riu?
[Seu nome] – Porque você é uma palhaça!  KKKKKKKKKKKKKKKKK’

Risos de todos.

Você comem em meio de risadas e descontração, vocês logo acabam de comer e você pra arrumar seu quarto e se arrumar, e aproveita e entra no twitter:

@SeuTwitter: Hello Baby’s !
@SeuTwitter: Daqui a pouco #Salão com as girls & noitada #ExaltaLima  #HOJETEM

Você responde alguns seguidores e sai. Vai arrumar seu quarto, mais acaba não arrumando nada, só faz mais bagunça. Quando vê no relógio já são 14h37min, se apressa e vai se arrumar, coloca essa roupa:

Passa somente um gloss, pega sua bolsa e vai.

[Seu nome] – Tchau amores da minha humilde e feliz vida.
Edu & Sua Mãe – Tchau KKK’
Chegando no salão você vê...

[ COOONTINUUUA ]

Eita, o que será que tem no salão, em ?
Veja no próximo capitulo... ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário