terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Amoricos & Amoricas s2

Então minhas aulas começaram ontem dia 30/01  .  Saaaaaaaco ¬¬'   . E tá mt mt mt correiria principalmente agora, só hoje no 2º dia de aula, 1º né, pq ontem foi a inauguração da escola [ Pelo menos isso né !  Escola nova õ/ ] , então como eu ai dizendo só hoje no 1º dia de aula normal, tive umas 4 tarefas! Tudo pra amanha !  Meeeeeeeeeu o povo não entende que eu tenho que postar pros meus gatos e gatas !  =(  Por isso não sei se vai dar pra postar todos os dias, mais por exemplo, quando eu faltar um dia, no próximo posto dois capitulos, oks ?
E outra questão é o horário não vou ter um horário fixo, por exemplo tarde ou noite, por isso não vou ter um horário específico =/   Espero que entendam amores ...

Beeeeijos & Obrigada !   :D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário