quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Só meu abraça ... – Cap. 11
 

Seu irmão sentando te olhando, quando ele percebe que você está chorando logo pergunta:

Edu – O que aconteceu bebê?
[ Seu nome ] – Edu, por favor não fala nada só me abraça.

Seu irmão te dá um super abraço, que te trazia segurança, conforto, você ainda estava abalada, mais com aquele simples ato de carinho, seu irmão te trouxe alivio, era uma das melhores coisas do mundo.

Edu – Tá melhor [ seu apelido ]?
[ Seu nome ] – Mais o menos Dudu, mais obrigada por tudo!
Edu – Denada minha linda, mais eu te dei só um simples abraço.
[ Seu nome ] – Dudu, as vezes esse simples ato, pode ser um dos melhor que eu estava precisando!
Edu – Ontw minha florzinha, eu te amo sabia?
[ Seu nome ] – Eu também te amo Du!
Edu – Adora descansa que amanha é um novo dia, e eu quero ver um lindo sorriso no seu rosto.
[ Seu nome ] – Pode deixar Du s2
Edu – Tchau princesa, dorme com Deus.
[ Seu nome ] – Tchau Edu, amém s2

Você tenta dormir, mais estava difícil. Depois de algum tempo, você consegue dormir.

[ CONTINUUUA ]

Postagem pequena, mais desculpa gente, é que tá maior aue aqui em casa, tá pintando meu quarto e o PC fica lá, e nem dá pra posta ou cria uma postagem. Mais dá próxima vez recompenso.
Ai, um abraço é tudo né gente! E principalmente quando vem de quem nós amamos! S2 Amanha um novo dia, e tem a noticia que os sues pais tem que contar =S

Veja no próximo capitulo ...;D   

Um comentário: