terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Decepção – cap. 10


Marcos – O que você ta fazendo aqui Camila?
Camila – Eu vim atrás do meu namorado!
[ Seu nome ] – Namorado?
Camila – É namorado! E o que essa biscate tava fazendo grudada na sua boca Marcos?
Lorena – Olha o jeito que você fala da minha amiga!
Camila – Eu to mentindo?
Luana – Tá porque a gente viu muito bem, que o seu “namorado” que ficou jogando charme pra cima da [ Seu nome ] e a beijou!
Camila – Porque você fez isso Marcos?
Marcos – Por que .. Por que ...
[ Seu nome ] – Acho que ele tem que responder outra pergunta, porque você fez isso comigo Marcos? Porque você me fez ser chamada de biscate? Porque você me envergonhou em publico? Porque me enganou e me fez passar por trocha nessa história?

Você já diz indo embora em meio de lagrimas.

Marcos – Calma [ Seu nome ], eu posso te explicar!
[ Seu nome ] – Eu não quero ouvir nada de você, eu não quero te ver nunca mais, pra mim você morreu!
Carolina – Você não presta Marcos!

Você sai correndo e suas amigas vão atrás de você.

Carol – Calma amiga, ele não merece suas lagrimas, ele não merece seu sofrimento.
[ Seu nome ] – Mais gente o pior de tudo é que eu sai como a vilã da história, a biscate que agarra um menino que tem namorada!
Luana – Não amiga, todo mundo sabe que você não é isso!
Lorena – É amiga, fica calma tudo vai se resolver!
[ Seu nome ] – Brigada amiga, mais agora a noite pra mim acabou, eu vou pra casa!
Carol – Ok amiga, a gente vai com você!
[ Seu nome ] – Acha vocês vão aproveitar a festa, eu não quero estragar a noite de vocês!
Luana – A gente não vai ficar tranquila sabendo que você tá mal!
Lorena – É verdade amiga, ó só vou chamar o Rô pra gente ir!
[ Seu nome ] – Ok amiga, ó e obrigada por tudo, eu amo vocês s2
Todas – Nós também te amamos s2

Vocês vão embora, suas amigas vão tentando te animar, mais sem resultado, você chega em casa e sobe direto pro seu quarto chorando. Todos estavam dormindo, mais quando você entra no seu quarto vê...

[ COONTINUA ]

Nossa aquele tonto do Marcos não presta! Ishi, o que será que você vê no seu quarto em?
Veja no próximo episódio... ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário