sábado, 21 de janeiro de 2012

Mãe, minha salvação S2 – Cap.7



[Seu Nome] – Mããããe! Mãããããe!
Sua mãe – Ai menina o que foi?
[Seu Nome] – Mãe, eu não tenho roupa pra ir no show!
Sua irmã – Ai, até parece que mora debaixo de uma ponte e não tem uma peça de roupa pra vestir!
[Seu Nome] – Dá um tempo Clara !
Sua Mãe – Calma minha filha, mamãe te ajuda a escolher uma linda roupa!
[Seu Nome] – Ai mãe te amo! S2 – É minha mãe era uma super heroína pra mim, ela era quem me salvava de tudo, tudo mesmo! Ela está do meu lado em qualquer situação, boa ou ruim, qual for. Eu amo ela, ela é simplesmente minha vida s2.

Vocês foram escolher e acham uma linda. Você passa a maquiagem e fica assim:

 ]

Sua mãe – Nossa filha você está linda!
[Seu Nome] – Ai mãe brigada, mais tudo foi graças a você! Agora deixa eu chamar as meninas no rádio pra combinar de se encontrar lá ouir todas juntas.
Sua mãe – Ok, minha filha. Vai lá!

Você conversa com suas amigas que o tal “gato” da Lo iria buscar você as 21h15min. Você desce e espera, já são 21h30min e você já esta impaciente.

[Seu Nome] – E laia, cadê esse povo?

Você chama sua amiga no rádio, mais não é ela que responde:

[Seu Nome] – Lorena?
[ xxxxx ] – Não, aqui é ...

[ COOONTINUUA ]

Ixi, quem será que respondeu? Sugestões?
Veja no próximo capitulo... ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário