sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

A noticia... – Cap. 12


Um novo dia se inicia, sábado amanhece nublada. Você acorda as 8:56, com o rosto inchado e os olhos ainda vermelhos, vai se trocar e fazer suas higienes matinais, e desce para tomar café. Estavam todos lá inclusive seu pai, o que você acha estranho:

[ Seu nome ] – Bom dia gente, pai o senhor não tinha que estar trabalhando?
Seu pai – Bem é sobre isso que queremos falar com vocês.
Sua mãe – Bom, vocês sabem que existem sedem da nossa empresa em diversas cidades, inclusive aqui.
Clara – Nós sabemos, e dai?
Seu pai – Bem a empresa que se localiza aqui, está em um momento ruim, então por conta disso será fechada, e Santos, está sendo negociada, uma empresa, que será transformada em uma das nossa empresas.
Eduardo – E isso quer dizer que...
Sua Mãe – Isso quer dizer que nós teremos que nos mudar pra Santos o quanto antes =(
[ Seu nome ] – O que ? Mãe, eu não vou me mudar!
Seu pai – Filha entenda, é pro nosso bem, temos que nos mudar!
[ Seu nome ] – Não! E minha escola? E a nossa família? E minhas amigas?
Sua mãe – Entenda filha, escola, você vai estudar lá e conhecer novos amigos e a Lo, a Lu & a Carol, podem nos visitar quando quiserem...
[ Seu nome ] – Mas eu não quero sair daqui! – Já chorando muito. 
Eduardo – Quando nós vamos?
Seu pai - Daqui 4 dias.
Clara – Ok, mãe.
Eduardo – Vem minha princesinha, descansa um pouco.

Você e o Edu sobem para seu quarto, e você ainda chora pois não queria deixar sua cidade, não queria abandonar suas amigas.

Eduardo – Calma [ seu apelido ], elas vão entender e vão nos visitar sempre!
[ Seu nome ] – É tomara (yn), mais agora eu vou ter que avisar pra elas =,(
Edu – É bebê, liga pra elas, e combinem de se encontrar.
[ Seu nome ] – Ok Du, e obrigada por tudo, tudo mesmo.
Edu – Que isso bebê, quando precisar vou estar do seu lado! S2

Você liga pra suas amigas e combinam de se encontrar, no parque onde se encontraram pela primeira vez a 6 anos atrás, você faz um rabo de cavalo, se troca e coloca essa roupa:

Você termina de se trocar, e vai ao encontro das meninas. Chegando lá, todas estavam lá, e você chaga com uma carinha triste e elas logo percebem:

Carolina – O que foi [ Seu apelido ].
[ Seu nome ] – Bom gente eu tenho que contar uma coisa pra você.. – Já começa a chorar.
Luana – Fala [ Seu nome ] o que aconteceu?
[ Seu nome ] – Eu vou me mudar de [ Sua cidade ]! – Chorando muito.
Todas – O que?

[ COOOOONTINUA ] 

Ai gente tadinha da [ seu nome ] , uma noticia ruim atras da outra, e ainda vai ter que mudar de cidade, como as amgas vão reagir? . Mais tem um lado bom! Quem mora em Saantos ? NEEEEEEEEEEEEEEEYMAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário