domingo, 29 de janeiro de 2012

Vem mais surpresa por ai... – Cap. 15


Todas – Nãão !
[ seu nome ] – Eu não vou ter que colocar aquela bosta de faixa no olho não, né? Tipo quase me cego, se eu tomar sol, com aquele troço no rosto vou parecer aquelas tartarugas ninja com aquelas faixas, mais a minha é original e unica, não dá pra tirar, permanente meeeeeeeeu o.O . Ou eu não vou usar aquele treco de tortura não, né ?
Todas – Nãão ! KKKK’
Luana – Eita exagerada !
Lorena – Nem é drámatica, meu !
Carol – [ seu apelido ] faz faculdade de artes cenicas se dá uma ótima atriz ! KKKKKKKKKKKKKKK’

Risos de todas.

[ Seu nome ] – Eu seu, boa em tudo que faço, atriz, medica, advogada, o que for. KKKKKKKKKKK’
Caroll – Ui ui , desculpa ai bem 10.
Luana – AAAAAAAi mulher maravilha.
Lorena – UUUUUUUUUI  tá podendo , em ?

Risos de todas ².

Elas te entregam uma sacola :

[ Seu nome ] – AAAAAAAi quer ver que é uma entrada pra um clube de strip. KKKKKKKKKKKKK’

Risos de todas ³.

Carol – [ Seu nome ] se tá carente, em ?
Luana & Lorena – Safada isso sim! KKKKKKKKKK’
[ Seu nome ] – Hoje seis tiraro o dia pra zua comigo, né ?  o.O

Risos de todas ¹²³²¹². KKKKKKKKKKK’

Lorena – Usa o que tem dentro.
[ seu nome ] – Ai então é uma roupa de strip? O.O Eu vou afzer strip? O.O
Todas – Ai menina larga de se tonta. – Falam e já vão te empurrando pra um quarto.

Você entra em um quarto do clube e coloca o que está dentro. Sai  [ não não, vai morae lá deserto ¬¬'  KKKKKKKKKKK' ] e vai ao encontro de suas amigas assim:



Carol – Nossa amiga, você está linda!
[ seu nome ] – Eu sei ! U.U  Mais foi graças a vocês, e obrigada pela roupa! S2 Amei! 
[ todas ] - Nós sabemos nós somos demais U.U  & aproposito você é convencida ! KKKKKKKKKKKKK'
[ Seu nome ] - IIIIIIIII, olha quem fala, em ? E eu não sou convencida ! U.Ú . Mas, aonde nós vamos?
Todas – Surpresa ! KKKKKKKKK’
[ seu nome ] – Vocês e essas surpresas, em ?

Risos de todas ³²³¹²²¹³. KKKKKKKKKK’

Vocês andam cerca de 1h45min, e você só reclamava, tripo ficava falando 

“ ai eu vou vomita; ai tá chegando?, (2 minutos depois) tá chegando?; eu to com sede! ; Que quero fazer xixi! “ KKKKKKKKKK ...

E chegam a tal surpresa, quando você entra, era uma boate, e lá estavam todos seus amigos, e uma imensa faixa, escrita “ VAMOS SENTIR SUA FALTA  ♥ . Logo que você entra, todos gritam:

Todos – Surpresaaaaaaaaaaa!

Você já começa a chorar [ EEEEEEEEEE manteiga derretida, KKKKKKKKKKK ] e vai ao encontro de todos os seus familiares e amigos, a noite passa, ao som de ótimas músicas, altas risadas e muita, MUITA diversão, mais infelizmente o que é bom dura pouco, por volta das 3:30 da manhã todos vão embora, e só ficam você, sua família e suas 3 amigas.

[ seu nome ] – Lu, Lo e Carol, obrigada por tudo! Eu amo vocês, vocês podem ter certeza, que hoje foi um dos melhores dia da minha vida s2

Todas dão um abraço juntas e começam a chorar [ Eita mulher  chorona KKKKKK’ ] .

Vocês se despedem e cada uma vai para sua casa. Chegando em casa você se troca e cai na cama, mais antes posta no twitter claro:

@SeuTwitter: Dia & noite maravilhosa ao lado de pessoas maravilhosas!

@SeuTwitter: Eu simplismente amo vocês s2 www.pic.twitter.com



@SeuTwitter: Indo dormir . Beijos ;* - Amanhã, Santos me espera ! Sentirei falta de vocês =,(

Você sai do twitter, e logo pega no sono. 

No dia seguinte você acorda por volta das 8:40 e tem uma ótima surpresa..

COONTINUA !

Eita dia e tanto em ?   Cluuuube perfeito . Feeeeeesta bombando . &&&&&&& Tudo que tem do bome do melhor !  Amanha dia de despedida [ Eu choro em toda despedida, meeeeeeeeeeeeeeu ! =(( ] .

... & Obrigada por todos os seguidores & comentaros , vocês são D +   s2 


Pra estimular vocês a comentar ...   Continuo com 2 comentários s2 

6 comentários:

  1. Ameeeeei a história.
    Eu também estou fazendo uma história no meu blog e gostaria que você visse.
    Se gostar avisa, ok?
    http://alldayrain.blogspot.com
    Obrigada :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei a história, história linda e que traz uma lição pra gente, qe todos nós somos igual independente de cor, forma, ou geito, por dentro não mudamos nada !

      Excluir
  2. Leitora nova ! To amaaaaaaaaaaaaaaaaando !
    Continuaaaaa !

    ResponderExcluir
  3. Biah : Obrigada, & daqui a pouco tem mais ! :D

    ~.~.~

    Bianca : Obrigada & Vou ler sim, quando terminar te aviso se gostei, pelos comentários, mais só pela sinopse dá pra ver que vai ser uma ótima história ! De nada :D

    ~.~.~

    Louise : Ooi, Seja bem vinda & espero que goste ! ((: Obrigada & Daqui a pouquinho tem mais ! :D

    ~.~.~

    Obrigada a todas pelos comentario & Beeeeeeijinhos sabor Neeeeeeeymar com chocolate ! <3

    ResponderExcluir