quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Mais um dia... De alegria! - Cap. 4



[ Seu nome ] – Vai fala menina !
Lorena – Calma gente! Eu tava vindo pra escola como sempre, até ai tudo bem. Quanto um GATO G-A-T-O de carteirinha e tudo, sabe aqueles que nascem já com atestado de beleza aprovado!

Risos e todas!

Luana - KKKKKKKKK’ Vai continua!
Lorena – Então, a gente tava distraído, e ele trombou comigo, ou eu trombei com ele, não sei só sei que nós trombamos.
Todas – EEEEEEEEEEEEEEEE?
Lorena – EEEEE, que ele me chamo pra ir no Show do Exalta, e eu aceitei e disse que ia levar minhas amigas, que são vocês !  ;D
[ Seu nome ] – Mas ele te chamou do nada?
Lorena – Não né [ Seu apelido ], a gente converso, troco ideias, e tals. Mais e ai topam?
Todas – Claroooo!  ooooooooo /
Lorena – Então combinado, mais perai, cabelo e unha pedindo “ Please Salão, Please Salão!”
Todas – Demoro!

Vocês entram na sala de aula [ Não, deserto vai ficar lá fora ! ] e como sempre a aula demora um pouco [ UM POUCO = MUITOOOO ] mais enfim, o magnifico e esperado sinal bate [ Já era hora né ? ].

[ Seu nome ] – Gente então 15:00 salão ?
Todas – Combinado!
Vocês se despedem e cada uma vai para sua casa. Cehgando lá:
[ Seu nome ] – Famíliaaaaaaaaa chegueeeeei !
Eduardo – Nem percebi!
Sua mãe – Magina!
[ Seu nome ] – Mãe já vou avisando, salão 15:00 e noitada Exalta.
Eduardo – E não pede permissão?
[ Seu nome ] – Cala boca Eduardo!
Sua mãe – Ta bom filha, mais juízo! AAAA, e amanha precisamos falar com todos, assunto sério! 

[ CONTINUUUUA ]

Eita showzinho Exalta!  ooo / Mais e esse assunto sério em ? Pelo jeito a chapa vai esquenta! E o show do Exalta? Promete!
Vejam no próximo capitulo... ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário