domingo, 22 de janeiro de 2012

O gato (6’ – cap. 8


[ xxxx ] – Não aqui é o Rogério, quem gostaria.
[Seu nome ] – Oi, é a [Seu nome ] . A Lorena está?
Rogério – Tá sim só 1 minuto.
[Seu nome ] – Ok, obrigada.
Lorena – Oi amiga!
[Seu nome ] – 1º Onde você tá? 2º Quem é o Rogério? 3º O que você ta fazendo?
Lorena – 1º To no carro 2º O Rogério é o gato que eu te falei 3º To conversando.
[Seu nome ] – Sei essa conversa! Mais e ai o pagode tá de pé ainda?
Lorena – Tá sim amiga, to indo pra sua casa, e aproposito a conversa ta ótima (6’
[Seu nome ] – A imagino KKK’
[Seu nome ] – Tchau & Juízo!
Lorena – Tchau & pode deixar! KKK’

Passa uns 5 minutos e sua amiga e o tal de Rogério chegam. Quando você chega, tem que admitir que o Rogério, era L-I-N-D-O!


Lorena - O amiga fecha a boca, esse já é meu KKK’
[Seu nome ] – Desculpa ai KK’ – Fica vermelha
Rogério – Gente eu to ficando com vergonha! KK’
Risos de todos. Vocês passam na casa das meninas para pegar elas e você diz:
[Seu nome ] – Hoje o quarteto fantástico tá lindastico! KK’
Rogério – Concordo! KK’

Todas estavam lindas e com essas roupas:

Lorena:
Luana:

Carolina:
Logo vocês chegam no show do Exalta, estava lotado! E lá você tem uma surpresa...

[ COOOTINUA ]

Olha o titulo que eu arrumei " O Gato G.G " . Meu Deus, eu não em entendo as vezes , sério ! KKKKKKKKK'    então o show vai bomba o/ Todas as meninas lindas U.U ee qual será essa surpresa, em ? Miiistério, suspense HAHAHA' #Eusoumal HAHA'

Nenhum comentário:

Postar um comentário