sábado, 28 de janeiro de 2012

Postagem extra !   Coomo aumentou o número de visitas, vou postar mais um capitulo hoje!  ;D


Obrigada gente !  Pelos visitantes, comentarios, etc !  s2

~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.


O dia é nosso! – Cap. 14


Todas – Surpresa!
Luana – A e tem mais, coloca essa faixa nos olhos que você não pode ver onde vamos!
[ seu nome ] – Como vocês são troxas!  KKKKKKK’

Vocês vão o caminho inteiro conversando, mais você continuava com aquela faixa tonta na cara KKKKK’ . Depois de mais o menos duas horas:

Carol -  Chegamos!
[ seu nome ] – EEE, agora eu posso tirar essa faixa tonta da minha cara por favor?
Luana – Não, pera mais um pouco.
[ seu nome ] – Ai meu Deus o que vocês tão aprontando? A gente não tá numa boate de Strip não, né ? o.O
Lorena – Não, eu sou uma garota de cabeça, sua maliciosa!
[ seu nome ] – Ahan sei, de cabeça, e aproposito não sou maliciosa! KKKKK’

Depois de uns 10 minutos:

Luana – Ai, quando a gente falar já você tira a faixa!
[ seu nome ] – Ai meu Deus, qué ve aparecer um cara pelado na minha frente!

Riso de todas.

Lo, Lu & Carol – 1, 2, 3 e já!

Quando você abre vê isso [ OBS.  Não é um cara pelado KKKK’ ]:


E lá também estavam todos os seus amigos e parentes de [ sua cidade ].

[ seu nome ] – O que a gente ta fazendo aqui suas doisas?
Lorena – Dã, a gente vai passar o dia aqui!
[ seu nome ] – Ai que TOP, amo vocês! S2

Vocês se abraçam e você vai comprimentar todos! Vocês passam o dia todo brincando, se divertindo, rindo, e claro, tirando muitas fotos:










 
O dia termina, e você está esausta...

[ seu nome ] – Ai to morta! Obrigada meninas por tudo! Vocês são demais s2
Carol – Mais não acabou!
[ seu nome ] – Não?!


COONTINUA !

Eita dia e tanto, em ?  Mais tá chegando a despedida =,( - Mais elas tem que aproveitar ao maximo TUDO TUDO ♥ E ainda tem mais será que agora é o strip ?  KKKKKKKKKKK'  -> Sugestões ?  >.<   -> Comentem amorecos s2

5 comentários:

  1. oiamoor leitoraa novaa.. to amando sua historia só queria umas postagens maiores ;)... #coontinuaa

    ResponderExcluir
  2. Brigada linda ... :D

    Pode deixar vou fazer postagens maiores :D & Obrigada pela sugestão ! s2

    ResponderExcluir
  3. Olá linda, já conseguir me atualizar e estou amando tua história! *o*
    Continua tá ?
    Beijinhos! <3

    ResponderExcluir
  4. Brigada linda s2 Poooode deixar hoje ou amanha teeeeeem mais ! s2 Beijinho sabor Neeeeeeymar com morango & chatily KKKK' ! s2

    ResponderExcluir
  5. Oii flor sou nova aqui to amando a história Bjos <3
    Continuaaaaaa !!!

    ResponderExcluir