sábado, 28 de janeiro de 2012

Nós nunca vamos nos separar! – Cap. 13


Você conta toda a história para as meninas e elas ficam arrasadas como você.

[ Seu nome ] – Mais vocês vão me visitar, sempre que der, e eu não quero saber de vocês me esquecerem ouviu! KKK’ - Chorando
Luana – A gente te esquecer?
Todas – Nunca! KK’
[ Seu nome ] – Ai meninas eu amo vocês, muito! – Chorando muito denovo KK’
Todas – Nós também te amamos! S2
[ Seu nome ] – Eu vou sentir muita falta de vocês.
Lorena – Dos nossos passeios.
Luana – Das nossas conversas.
Carol – Das nossas noitadas. 

Riso de todas.

[ Seu nome ] – Ai eu não quero ir!

Vocês  começam a chorar denovo, parece que você ia desaparecer do mundo! KKK’ e você dão um abraço quadruplo! KK’

Lorena – Mais amiga que dia você viaja?
[ Seu nome ] – Daqui 5 dias! =,(
Carol – Então vamos aproveitar!
Todas – Vamoooooooooos!

Os dias vão se passando, vocês principalmente agora não se desgrudam por nada, todas as tardes saem pra algum lugar diferente. Chega o seu penultimo dia na cidade, você viajaria amanha as 9:30 da manhã. Você e suas amigas combinam de passar o dia juntas:

[ Seu nome ] – Então combinado hoje o dia é só nosso!
Lorena – Concerveja!
Luana – Bebum!

Riso de todas.

Você vai pra sua casa, chega almoça e vai chamar a Lorena no rádio para ver onde iam:

[ Seu nome ] – Rogério?  KKKKKKKKKKK’
Lorena – O Rogério tá ocupado quem gostaria? KKKKKKKKKK’
[ Seu nome ] – A, ele ta tendo uma daquelas conversas ótimas com a Lorena?  KKKK’
Lorena – Vai fala logo tonta!
[ Seu nome ] – Ou a gente vai a onde? E aproposito eu não sou tonta! KKKKK’
Lorena – É surpresa! Mais leva biquinha! E aproposito você é tonta sim!
[ Seu nome ] – Ai tonta, então tá. A gente se encontra na casa da Lu, oks?
Lorena – Tchau! Maliciosa! KKKKKKKK’
[ Seu nome ] – Tchau! E aproposito eu não sou maliciosa! KKKKKKKKKK’

Você vai arrumar sua mala e logo em seguida se trocar e coloca essa roupa:



Logo após entra no twitter:

@SeuTwitter: Apesar da distancia, nunca vou me separar de vocês s2 #AMIGASPARASEMPRE

@SeuTwitter: Sair com as #Girls, vou sentir falta disso.. =,(

Você sai do twitter e chama as meninas no rádio.

[ Seu nome ] – OOOOOOOOOI Girls! E ai podem falar onde nós vamos?

Cooontinua ...

HIHI , eita onde as suas amgs vão te levar em ?  KKKKKKK'  Surpresa ! U.U

Vejam o próximo capitulo & comenteeem ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário