quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Minha felicidade (: - Cap. 29


[ xxxx ] – Sentiu saudade princesa?
[ Seu nome ] – Que susto Neymar!

Neymar – Onde a senhorita pensa que vai?
[ Seu nome ] – Na piscina com a Senhorita² Rafaella, posso?
Neymar – Só se me levar junto.
[ Seu nome ] – Vem logo chatice que Deus me deu s2.

Seu nome – AAA, a sua “amiga” tá ai ¬¬’
Ney – Que “amiga” . Fala imitando você falando amg, fez as pas com o dedo.
Seu nome – A “ni”
Ney – Que “ni” menina ? KKK’– [Denovo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK]
Seu nome – A Nicole Putona :@ - O Ney riu do jeito que você falo KKKK’
Seu nome – Para de rir :@ - O Ney riu de novo e você fez bico.
Ney – Ela não é minha amiga bicuda ! KKKKKK’ – Risos
Seu nome – Pelo que ela fala ela é mais que isso ¬¬’
Ney – Que bonitinha fico com ciúmes >< - Fala apertando suas buchechas.
Seu nome – A Neymar me esquece !
Ney – Eu sei que eu sou sua felicidade ! – Você pensa “ é mesmo õ/ “ .
Seu nome – Eita , convencido ? Maaagina ! – Risos.

Seu nome – Outro assunto, se eu te conta uma coisa, se não fica bravo, nem me zuano?
Neymar – Depende !
Seu Nome – Se você fica bravo, se não ganha bj. – Risos.
Neymar- Tá! – Faz biquinho.
Seu nome – Não é agr chato! KKKKKKKK
Seu nome – eu fiquei pirraçando ela, e a gente quase se mato! – Risos, ele morre de rir.
Seu nome – Para se ta em zuando! L
Neymar – Eu to rindo !  - Você mostra a língua.
SN – Chaaaaaaaaaaaato L
Neymar – Chaaaaaaaaaaata – e faz bico igual você – Risos.

Ele ri mt mt .

Neymar – Ou eu tenho que me trocar!
[ Seu nome ] – Eu também!
Neymar – Pode se trocar eu não olho HEHE’ – colocou a mão no olho e fechou só metade KKK’ [ Fala igual meu amigo da escola – “ Neeeeeeymar safadiiiiiiiiiiiiiiiiinho “ ]   KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK’]

[ Seu nome ] – tonto, vou no quarto da Rafa.
Neymar – Se troca no meu banheiro que eu troco aqui.
[ Seu nome ] – E õ/, você pensa!- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Neymar – Tá de deboche! – Imitando a Valéria KKKKKKK’

Vocês vão se trocar, e você sai assim:


Ney - Até parece que tá tampando alguma coisa ! - risos.
Seu Nome - eu não vou ficar andando pela sua casa só de biquíni .-.
Ney - Claro que vai :)
Seu nome - Claro que não eu não sou putona .-. - Risos.
Ney - Tira isso logo munhé ! - Risos

Você tira e fika assim:


E ele fala ..

COOOOOOONTINUA

Neeey você tbm é minha felicidade, e a felicidade das Neymarzetes <3 E ai? o que será que o Neeeey lindo vai falar ? Sugestões ?  : D

6 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nãaaaaaãaaao
    faz isso! muié! Mata de curiosidade!!
    kkkkkkkkkkkkkkk' Ta tudo lindo!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, continua pow!
    Tá muito liiiiiiiiiiindo! :P

    ResponderExcluir
  3. Nãoooo vou aguentar esperar o que o Ney vai dizer
    Continuaaaaaaaaaa
    #AnsiedadeExalando

    ResponderExcluir
  4. Continua Linda Muito Bom Ass: Débora

    ResponderExcluir
  5. Ele pode falar "Ai ai aiai assim você mata papai" ♪ e descem e na piscina "agente" se beija na frente da putona kkkkkkkkkk CONTINUA

    ResponderExcluir