domingo, 19 de fevereiro de 2012

Verdade ou Desafio? G.G (1ª parte) – Cap. 34


A Rafa para descontrair fala:

Rafa – [ Seu apelido ] Cara de boba! [ Seu apelido ] Cara de boba! – Risos de todos.

Gil – Então bora verdade ou desafio? G.G
Neymar – Ai nem to mais com clima!
[ Seu nome ] – A Ney, vamooooos, vai, vamo brincar, vai neeeeyzinho, vaaamos – Fala fazendo biquinho >.< Risos de todos.

Gil – Se eu fosse você eu ia com um pedido tão lindo e espetacular. – Risos de todos²

Neymar – Então tá, por você gatinha s2 – Você manda beijinho e todo mundo ri!

Rafa vai buscar a Garrafa e todos sentam em meio circulo, Ney senta na sua frente pra ter mais probabilidade de cair HEHE’ [ KKKKKK'  safadenho  U.Ú ] .

Carol – Eu começo. o/

Carol roda, cai nela e no Cosme:

Carol – Verdade ou desafio? H.H

Cosme – Verdade J.J

Rafa – A verdade é chata, não vale!
Cosme – Então porque pergunta U.Ú KKKKKKKKK – Risos de todos, Rafa faz bico, bico MUUUUITO grande.

Rafa – Neey bate nele!
Neymar – Eu não U.U- Rafa faz BIIIIICÃO.
[ Seu nome ] – Eu bato amiga. – Rafa faz língua pro Cosme e Ney, e manda beijo pra você e todos riem.

Carol – É verdade que você tem uma quedinha pela Ge (Georgia)? G.G

Cosme fica vermelho & fala: - É . KKK’ – Todos – HUUUUUUUUUUM (6’

PH – Ta esquentando (6’

Rafa – Agora sou eu o/ !
Lukinhas – Não amor, sou eu o/
Rafa – Não amor! – E dá uma piscadinha.

Felipe F. – Vai te recompensa Rafa? (6’ – Risos de todos.
Neymar – Não, né dona Rafaella!
Rafa – É papai ! – Risos de todos.

A Rafa gira e cai em você [ MEEEEEEEEEEEDO ] .

Rafa – Verdade ou desafio [ Seu apelido ] ? KKKKKKKKKKKKKK

[ Seu nome ] – Verdade G.G

Rafa - HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! [ seu apelido ] HAHAHAHAHA, o que você tava fazendo com o Juninho lá em cima, depois do almoço? (6’ . Só pra lembrar, sou a Rafaella e não tenho 5 anos, e não soou dilha do gato de botas e sei que vocês não tavam conversando HAHAHA’

– Gargalhadas de todos – 

Você fica M-U-I-T-O vermelha, apesar de tudo, você ainda tinha vergonha, principalmente, agora tava todo mundo lá, não só você a Rafa e o Ney  #Veergonha dá um tempo amg KKKKKKKKKKKKK’# você respira ee...

[ COOOONTINUA ]

Chuuuuuuuuuupa Fernanda! KKKKK’ 

Eita Verdade ou desafio G.G . 

Dona Rafaella malvada! #Ruuuuuuum . Eita você vai contar ou não? Sugestões? K.K 

Comentem suas lidjas c2 ' Próximo cap. após 8 comentários dindos c2 '

8 comentários:

  1. Muito bom Continua ass: Débora

    ResponderExcluir
  2. Cooonta né , rs , ela tinha que escolher desafio , hahah

    ResponderExcluir
  3. ela tem q conta,a 'vc' tinha que ter escolhido desafio.. essa brincadeira promete..Posta logo amor ta otimo

    ResponderExcluir
  4. Mais,se sempre deixa agente na curiosidade,posta hoje ainda amooor.Beijos By: Camilly

    ResponderExcluir
  5. tem qe conta sim, boum eu acho q poderia ser assim,tipo o gil tinha q falar q so podia uma verdade dps 2 desafios... ai o lukinhas girar e cair pra ti pergunta pro ney,ai tu pergunta ele diz q quer desafio ai tu fala pra ele tirar a calça.. e assim vai,ai dps o cosme gira cai pra ele pergunta pra ti,ai tu fala desafio e ele fala pra ti dar um beijão no ney e deixar ele exitado...
    Beijos Ana Clara *-*

    ResponderExcluir
  6. eu achoo que ela não deveria contar.Continua
    se vcs puderem leiam essa história e ótima tbm http://ousadiaealegria3.blogspot.com/2012/02/dreamswith-njr_15.html
    As melhores historias q existem é a tua e essa de cima

    ResponderExcluir
  7. hahahahahahahahaha ta afu essa historia, ela tinha qe ter escolhido desafio.
    Amei amei amei amei amei amei amei amei a ideia da Ana, #Safadenhaa haushuahsuahsuh
    Beijos&Cheiros Fernanda

    ResponderExcluir
  8. sim eu tenho q conta;*
    mais posta mais hoje
    Bom Carnaval a todas *;

    ResponderExcluir