quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Parabéns bloog  õ/


Hoje, dia 16 de fevereiro, é o aniversário de uma coisa linda, que passou a ser fundamental na minha vida, que faz parte da minha rotina, do meu dia-a-dia, que está no meu coração ..

Aqui conheci fãs, pessoas lindas e mt mt fofas, me diverti, dei altas risadas, já me emocionei, e tudo isso em 1 meisinho.

Nunca pude me imaginar fazendo um blog, mais hoje não consigo me imaginar sem o nosso blog !

c2' 

Gostaria de agradecer a toodas vocês, lindas, sem você o blog não é nada !  

&  Parabéns pro blog  õ/   

1 mês !
1 mês de alegria !
1 mês de risadas !
1 mês de emoção !
1 mês que nunca vai sair do meu coração !  


4 comentários:

  1. Parabéns Gatita! \o

    Que seja só o começo & você continue nos enchendo de alegrias! *-*

    ResponderExcluir
  2. Brigada linda ! Tomara (yn' Esse é só o começo (yn ' *-*

    ResponderExcluir
  3. Que vc venha a ter Mt Mt Mt meses de blog até msm anos!!
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Brigada linda <3 Tomara tomara tomara (yn ' Vocês todas são de mais , eu me emociiono , :,) KK'

    Beijo & brigada eplo carinho , você serem minhas divas ♥ '

    ResponderExcluir