quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Balada Boa- Cap. 19


OBS : MUIIIIITO BOOOOOOOOOOA (6'

Edu – Nooossa minha irmã ta linda! 
[ Seu nome ] – Eu sou linda U.Ú  [ CONVENCIDA KKKKKKKKK']
Edu – E convencida U.Ú KKKKKKKKKKKK'
[ seu nome ] – Eu sou linda, e não convencida U.Ú
Edu- Você linda, e É  convencida. [ UUUUUUUUUUI  MALVADO KKKKKKKKKKKK' ]
[ Seu nome ] – Nossa Eduardo [ seu sobrenome KKKKKKKKKK’].

Risos de todos.

[ Seu nome ] – Vamos parar de papo e vamo logo!
Edu – Bora baladinha nos espera! o/
Clara – Eu nem chama.
[ Seu nome ] – É proibido pra cachorro (: [ AI AI AI AI AI AI ASSIM VOCÊ MATA A CLARA ♪ KKKKKKK' ]
Edu – Chuuuuuuuuuuuuuuupa Clara!³

Risos de todos, menos a Clara ;s [ Vai toma no c* o menina estraga prazeres! KKK’]. Você passam por ela e deixam ela com cara de tacho KKKKKKKKKKKKKKK'.

[ Seu nome ] – Tchau pai, Tchau mãe s2.
Seus pais – Tchau filha s2²
Edu – Tchaau coroas ;D
Seu pai – Cadê o respeito? 
Edu – III esqueci no quarto depois eu pego! [ KKKKKKKKKKKKKK' ]

Risos de todos KKK’ [ Até dos coroas KKKKKKKKKKK' ].

Vocês saem e seguem pra Seven ooo/, demora um pouco [ Seeei esse pouco só umas 846484647 horas ((:  KKKKKKKKK' ] mais chegam, chegando lá estava L-O-T-A-D-A, mais depois de um tempo conseguem entrar, e vão pra área VIP, não mudou muita coisa estava lotada, maior vuco vuco, empurra empurra, esfrega esfrega [ AAAAAI qué é bom (6' KKKKK' ] mas tava mehor, [ tipo nem dava pra andar direito né, mais é SEVEN,  é sabadão, é festa ! KKKKKKKKKKKKK ].

Vocês dançam, se divertem muito:

[ Seu nome ] – Du, vou pegar uma bebida, quer?
Edu – Sem álcool pra você! E pega um energético pra mim! [Desculpa ai , senhor comandante ! KKKKKKKKKK' ]
[ Seu nome ] – Ta papai ! ¬¬’ [ KKKKKKKKK' ]

Risos.

Você vai pegar as bebidas, chega no barzinho pede [ Não não Gabriela, você envia um e-mail pro cara !  ¬¬' KKKKKKKKKKK ], e espera ficar prontas, depois de um tempinho o barman [ GAAAAAATO  G.G, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito Gato, mt mt mt mesmo, tá vocês entenderam, ele é um gato de carterinha e carinho do CSG- Clube dos Super Gatos U.U  - Inventei agr KKKKKKKKKKKKK’ ] te entrega, e fica olhando pra sua bunda [ Saaaaaaaaaaaafado KKKKKKK' ] enquanto você vira pra sair, e você fala baixo mais ele ouve:
[ Seu nome ] – Tarado! [ KKKKKKKKKK' ] 
Barman – Por você ! [ Meeeeeu Deus, declaração de amor !  G.G  KKKKKKKK' ]

Você sai de lá rindo a toa.

Quando de repente um menino tromba em você e faz você derrubar sua bebida no seu lindo dilicia vestido, você fica uma leoa [ não literalmente, porque né ! Oi, prazer [ seu nome ] sou uma super mutante, viro leoa pega mal né ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK – MEU DÁ ONDE TIRO ESSAS COISAS? KKKKKKKKKKKKKKKK]

[ Seu nome ] – Ai! Você é cego idiota? Olha o que você fez! [ Caaaaalma, respira, não tenha pressa pra falar ♪ KKKKKKKKKKKK ]
[ xxxx ] – Desculpa estressadinha!
[ Seu nome ] – Estressadinha o cara... [ AAAAAAAA BOCAAAAAA MENINA KKKKKKKKKKK' ]
[ xxxx² ] – O que aconteceu? 
[ Seu nome ] – A esse idiota trombou em mim e derrubou minha bebida no meu vestido =@.
[ xxxx² ] –  Idiota olha o que você fez com a roupa da menina tonto.
[ xxxx ] – Foi sem querer, desculpa.
[ Seu nome ] – A desculpa vai limpar minha roupa? =@² [ UUUUUUUUUUUUUUUI, chuupa xxxx ] ! KKKKKKKK'

Quando você olha quem estava na sua frente ...

 COOOOOOOOOONTINUA 

Eiiita baladeeeeenha !  (6' KKK' -> quando você olha quem estava na sua frente ...   DEIXEI VOCÊS NA CURIOSIDADE KKKKKKKKKK' <- Eu sei sô mau, mais fiquem tranquilo não mordo  #Nhaaaaaaack (6' KKKKKKKKKKKK' & não me matem pleeeeeease, sou mt mt nova pra morrer KKKKK'. 
Ouve uma pequena mudancinha no blog, o que está de vermelho são meus pensamentos, tipo, Avá Gabriela, não não, essas coisas. Sabe ?
Obrigada pela sugestão ((: No momento não me lembro quem deu, mais obrigada s2 
E aceito e coloco em pratica TODAS as sugestão, então QUALQUER coisa podem falar s2 s2 
Noooooovissimo desafio :D :  

-> Próximo capitulo após 12 comentarios ((:  

Beeeeeeeeeeijos sabor Neeeeeeeymar s2 (6'  #EuQuero  (6' KKKKKKKKK'

16 comentários:

  1. Acho que eu sei quem possa ser essa pessoa *--*
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta mto bom !!!

    ResponderExcluir
  2. Postaaaaaaaaaaaaaa mais
    #CuriosidadeExalando

    ResponderExcluir
  3. De nada amorrrr fui eu kkk õ/ , mais em fim ficou melhor agora não me perdo rs ' eu quero s aber quem é kkkk CONTINUA

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor Sou Eu Déborah, Eu To Te Seguindo No twitter ta, Me Segue De Volta... E CONTENUAAAAAAAAAAAAAAAA Ta Otimo Bjs* #CuriosidadeExalando

    ResponderExcluir
  5. Continua Bom Bom Bom Ta Otimoooo Bjs

    ResponderExcluir
  6. Biah Freitas & @Davilucca_fco : Gaaaaaaaatas, daqui a pouco tem mais, falta só 5 comentarios ((: Já sabem quem é ? Arriscam um palpite ? :D Obrigada pelo carinho s2 s2

    ~.~.~

    Anônimo 1 & Anônimo 2 : Daqui a pouco tem mais, só falta 5 :D Beijos s2 s2

    ~.~.~

    @Stilo_Neymar : OOi, desculpa tinha esquecido mesmo >.< Mais novamente, obrigada s2 E ainda bem que te ajudo KK' #Curiosidade Exalo ? KKKKKKKKKK' Daaaqui a pouco tem mais õ/

    ~.~.~

    Débora : Oi linda, já estou seguindo de volta & obrigada por seguir s2 s2 Daaaaaqui a pouco tem mais só falta 5 õ/ Obrigada pelo carinho s2 s2 Beijos ;*

    ~.~.~

    Anonimo 3: Obrigada pelo carinho linda s2 s2 Beeeeeeeeeijos, daqui a pouco tem mais õ/

    ResponderExcluir
  7. A neiiiiiiiiiiiiiiiim veyyyyyyyyyyy loooooooogooooooooooooo agorrrrrrrrroaaaaaaaa! M-A-I-S

    ResponderExcluir
  8. Tá perfeita amor! *----------*
    Continua logo vaai haha ;P

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaaaaaaaaa !
    Para na melhor hora ! #CuriosidadeExalando

    ResponderExcluir
  10. Perfect Dream s2
    vou arriscar um palpite
    o Garoto que trombo com você é o Neymar
    e o Garoto 2 acho que o Gil

    Sera que eu acertei ??

    ResponderExcluir
  11. muuuito bom ri muuiito ! hahaha continuuua

    ResponderExcluir
  12. Vou te matar ,posta logooooo se não eu morroooo
    Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  13. Leitora nova,haha poooosta Maaiiis super anciosa

    ResponderExcluir