segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Bagunça! ( 1ª Parte) – Cap. 36 


Dedicado a Carolzinha *-*

Neymar – Eu quero booooooooooooolo!
Todos – Faz! – Risos de todos.
Neymar – Eu quero booooooooooooooooolo !
Todos – Faz ! – Risos.
Neymar – Eu quero bolo ¬¬’
Todos – Faz!
Neymar – Eu queroooooooooooooooooooo boooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolo . – Falou igual aquelas criancinhas KKKKKKKKKKKK’
Jota – Faaaaaaaaaaz desgrema ! – Risos de todos.

O Ney vai em as direção, te abraça por trás e fala beijando seu pescoço [ golpe sujo  (6' KKKKKKKKK ] :

Neymar – Amor, faz pra mim? – Carinha de pidão.
Seu nome – Não ! 

Todos ficam gritando e zuando o Ney, falando: “ uuuuuuuui “ “chupa destraido “ “ aaaai aiii doeu” “ por favor cavalinho na tela” . Risos muitos risos.

Neymar – Amor, faz um bolo gostoso pra mim faz ? – Ele fala beijando seu pescoço, te deixando arrepiadérrima. [ KKKK’ ].

[ Seu nome ] – Neymar, olha o respeito, tem mais gente aqui.

Neymar – OOOOOOOOOOOU vocês podem ar licença J - Risos de tdos, mts mts mts riso.

Seu nome - E eu não sou seu amor U.U
Neymar – OOOOOOOOOOOU vocês podem mandar a [ Seu apelido ] ser meu amor ? – Risos mt mt mt risos KKKK’.

Neymar – E você não é meu amor ainda U.U
[ Seu nome ] – A gente se conheceu ontem, doido!
Neymar – Então tá!

O Ney se ajoelha e fala e você tava vermelhíssima [ KKKKKKKKKKKKKKKK ]:

Ney – [ Seu nome completo ] ...

Ele dá uma pausa angustiante [ KKKKKKKKK’ ] :

Ney -Quer sair comigo sexta pra gente se conhecer melhor? – Sorriso lindo.

[ Seu nome ] – Claro. – Retribui com outro sorriso lindo s2.

Edu – Meeeeen, pensei que ele ia pedir a [ seu apelido ] em casamento. – Risos mt mt mt, enfim mts risos KKK’

Todos – É O AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR - Risos de todos

Cosme - Que mechee coooooooom a mii ..   ops . - Ela continuou sozinho, e depois ficou com vergonha KKKKKKKKKK . Todos racharam de rir.

Rafa – Então KKKKKKK’, vamos fazer algo pra comer ou não? KKKKKK’
Todos – Vamooooooos :D

Vocês vão pra cozinha, e as meninas se esforçam mais os meninos fazem só bagunça [ Como sempre u-u KKKKKK' ] . O Neymar ficava te atormentando. Ficou beijando seu pescoço e passando o dedo nas suas costas, deixando você arrepiada [ eita neymar, neymar, neymar ♪ KKKKKKKK ] :

[ Seu nome ] – Ai Ney para! Eu não gosto.
Neymar – AAA amor é taão legal e eu gostoKKK’
Seu nome - Faz em você então ! KK' - Ele passa o dedo nas costas dele  KKKKKK '  e fala :

Neymar - Em mim é chato ! KK' - Ele continua fazendo em você. 
[ Seu nome ] – Para Ney! KKKKKKKKKK’

Rafa L. – Ou o quarto é lá em cima! – Risos de todos.
[ Seu nome ] – Rafaela! KKK’
Rafa B. – Que que eu fiz dessa vez?

Risos de todos, e a rafa com cara de cu e desentendida KKKKKKKKKK’. 

Vocês fazem alguns hamburguês, e faz um bolo de chocolate [ refeição light né ! KKKKKKKKKKKKK ] pro senhor importante. KKKKKKKK’. Terminam pegam refri, e vão pra sala, comem o hambúrguer ee...

[ COOOOOONTINUA ] 

Eita, o que será que vai acontecer ?   O ney engasga ?  NÃÃÃÃO (yn ' KKKKKKKKKK'

Vejam o próximo capitulo :D  e comentem  mt mt mt


Nenhum comentário:

Postar um comentário