terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

O começo de uma linda história... – Cap. 22


Rafa – Você tá melhor?
[ Seu nome ] – To obrigada.
Rafa – Ufa, pensei que meu irmão tinha te matado! – [ Tadinha da Rafa meu, quase foi ela que morreu de infarto KKKKKKKKKK’ ]

Risos de todos.

[ Seu nome ] – É eu acho que eu ainda to viva! – Risos de todos ²
Neymar – Que falta de educação, a gente nem se apresento. – É naquela hora um filme passou pela minha cabeça, quem diria que eu iria conhecer meu ídolo, iria conversar com ele, iria estar lado a lado com ele na sua casa, quem diria que da noite pro dia o meu maior e mais puro sonho seria realidade? É, essa é a prova de que sonhos podem se tornar realidade! s2
[ Seu nome ] – Não precisa. – [ Meu, qué ver agr falar que você lê mentes KKKKKKKKKKKKKKKK’ ] .
Ney & Rafa – Nãão?  - [ Eu já disse leio mentes MUUUUA HAHAHA! Kkkkkkkkk’ ].
Edu – III, é uma longa história. – Dá uma piscadinha pra você. KKK’
Rafa – Então vocês nos conhecem mais a gente não conhece vocês, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK’. – [ Eita Rafinha não lê mentes amg ? KKKK’ ] .
[ Seu nome ] – Então, KKK’. Eu chamo [ seu nome ], moro aqui, é passei a morar hoje KKK’, morava até ontem em [ sua cidade ], e me mudei hoje, cheguei aqui hoje a tarde, moro [ seu endereço em Santos ]. E sou irmã do Edu (:
Edu – É a mesma história que da [ Seu nome ], só muda que eu sou homem, e chamo Eduardo. 

Risos de todos.

[ Seu nome ] – Mais gente como eu vim parar aqui? [ Vishe perdeu o dom !   L  KKKKKKKKKKKK’ ] – Eles contam toda a história, não vou contar de novo, porque vocês já sabem! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK’[ Leem minha mente gatas KKKKK’ :D, diserto Gabriela, você não vai contar pros suas queridas e lindas e dlçs leitoras porque elas vão ler seu pensamento e vão descobrir ! KKKKKKKKKKKKKKKK’ ]
[ Seu nome ] – Nooooooossa.
Neymar – Mais foi bom ter acontecido tudo isso, juntou a gente *-* - Onwt que fofo, quero um desse pra mim >.< Gente alguém tem um desses pra me vender ?  #EuQuero   õ/ ô/ KKKKKKKKKK
Edu – Verdade! Então vamos [ seu apelido ]? – [ Nãããããão! KKKKKKKKKKK’]
[ Seu nome ] – Vamos sim Dudu! – [ Eita colabora né amg ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK’ ].
[ Seu nome ] – Gente brigada por tudo & desculpa pelo incomodo. Foi um prazer conhecer vocês *-* [ Concerteza foi um imenso prazer !  (6’ ].
Neymar – Acha, não tem o que agradecer, você não incomodou em nada, pelo contrário. E o prazer é todo meu! *-*². – Naquela hora, você teve a impressão de que o Neymar te olhou de maneira diferente, os olhinhos verdes dele brilharam *-*
Edu & Rafa – Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum.
Ney & [ seu nome ] – ã ?[ Não se façam de desentendidos amores !  KKKKKKKKKKKK’ ] 
Risos de todos.
Edu – Então tchau gente, novamente brigada por tudo.
Neymar – Antes de vocês irem embora, vocês tem celular, radio, twitter? – EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIITA , TÁ FICANDO SÉRIO O TREM ! KKKKKKKKKKKKKKKKKK’ -
Edu & [ seu nome ] – Temos (: - Vocês trocam tudo o que tem , não tudo porque a roupa ficou com cada um mesmo KKKK’ e se despedem. Na hora de se despedir do Ney...

[ COOONTINUA ]

Eita rolou um clima em? G.G Você vai se despedir do Ney ee ? Sugestões? U.U
Vejam o próximo capitulo ;D ...

9 comentários:

  1. Hmmm! (66' KKKK
    Perfeito amor, cooooooooooooontinua xarazinha! u_u

    ResponderExcluir
  2. kkkk só não trocou de roupa pq cada um tam a sua kkkkkkkkkkkk meu eu do muita risada kkkk . Então pode rolar tipo um beijo na "trave" bem no cantinho da boca só pra esquentar haha CONTINUAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. concordo com a @Stilo_Neymar , um beijo na "trave" ia ser legal *-* Posta logo pelo amor de Deeeeus *-*

    ResponderExcluir
  4. Cooontinua .estou cuuriosa .
    beijooos Taah *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comcordo com a @Stilo_neymar Continua Linda Bjs* Ass: Débora

      Excluir
    2. Comcordo com a @Stilo_neymar Continua Linda Bjs* Ass: Débora

      Excluir