quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Aviso  & agradecimento :)

gaaaaaaaaaaaaaaaatas  *-*   

Quero agradecer vocês pelos votos  *-*  amei suas dlçinhas ><  


Ameeeeeei suas lindas *-*  

De 72 votos . . .  62  são de 1.000 ><   86 %   *o*

Fiquei mt mt mt mt feliz em saber que estou agradando a maioria  *-*

Obrigada suas lindjas  >.< 

Sobre a enquete  :)

Como vocês podem ver a maioria votou a favor :)



Vai ser assim gente lindona :

  • Serão de modalidades as competições, como por exemplo, março ( 1º mês ), terão que fazer uma montagem ( só um exemplo, ainda não está definido ), ai no 2º mês, será uma frase (também é um exemplo ), e assim por diante .
  • A modalidade serão decidida por enquete, a mais votada, será a escolhida. 
  • Terá 1 ganhadora por mês :)
  • A ganhadora terá a foto estampada em uma das postagens do blog, uma postagem especial, que também vai conter a sua 'obra'  ( montagem, frase, pergunta, etc).
  • As 'obras' deverão ser feitas seguindo as regras, qualquer regra que não for cumprida, eu vou mandar um recado, ai se vocês quiserem mudam, e me mandam que vou reconsiderar :)
  • As 'obras' serão mandadas por onde você preferirem, vou fazer uma enquete pra saber tbm :
  • Em todas as 'obras' deverá conter uma legenda, com NOME, IDADE, BLOG (SE TIVER E QUERER), CIDADE (OPCIONAL),  e se tiver faltando alguma coisa, só me dizerem gente :)
  • Bom, a escolha das obras, será realizada, pro mim e minhas amigas  *-* porque vai ter mt mt Poderá ser só uma vez  'neymarzete do mês' , pra poder dar pra todas as leitoras lindas :)
  • TODOS poderão participar :)

Acho que é só gente, qualquer coisa passo de novo, boa como o mês está acabando o concurso ' neymarzete do mês' vai começar em março  :D


Espero que gostem divas *-*

2 comentários:

  1. AAH que bom que deu certo amor e com certeza você agrada a GRANDE MAIORIA , adoro ler o seu blog, tras inspiração pro meu e se der , você pode divulga-lo: http://contosdeamornjr.blogspot.com/
    E não para de postar porque é tudo de bom ! *o*

    ResponderExcluir
  2. Gostei Vou participar não vejo a hora :3 Ass:Débora

    ResponderExcluir