quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

S2 – Cap. 39 ( 2ª parte)  


Dedicado a Sonhos com o Ney *-*

 Vê as ultimas postagens dele:

@NeyJunior_92: Você apareceu do nada, e você mexeu demais comigo

 

Quando você tava mexendo, o Ney deita em cima de você, e fala no seu ouvido: 


Ney - Gostou?

 

[ Seu nome ] – Quem é a sortuda & ney se ta pesado! - Risos

 

Neymar – Tem certeza que você não sabe & eu não to pesado ! :P – Risos.

 

[ Seu nome ] -  Não, quem é?

 

Neymar – Ela é pessoa mais perfeita que eu já vi na minha vida, ela é diferente das outras, ela tem um charme irresistível, ela é linda, perfeita, tanto por dentro, quanto por fora, ela simplesmente ta me fazendo a pessoa mais feliz, neste momento, ela ta na minha frente.

 

 – Seus olhos tava cheio de lagrimas, >< e você agarrou o Ney e deu maior beijão nele, ele retribuiu, e naquele beijo, tinha alguma coisa diferente, tinha mistura de desejo, mais também paixão, ou será amor? Tinha uma coisa inexplicável, tanto por sua parte como a do Ney, era um beijo diferente, simplesmente, um beijo perfeito, cheio de desejo e vicio, o beijo dele era viciante, você não queria parar, seus corações batiam em perfeita sincronia, uma bela melodia, uma perfeita melodia s2. Você estava quase sem ar, e para o beijo, e o Ney te dá muitos selinhos s2. Você abre um imenso sorriso e ele retribui e você fala: 


Seu nome - Sério que você tava falando de mim?

 

Neymar – Nunca falei tão sério na minha vida. – Você abre um lindo sorriso e ele retribui da mesma forma, é aquele era incrível, tudo  *-*

 

[ Seu nome ] – Sério você é perfeito, perfeito em tudo, nas suas palavras, nos seus gestos, nos seus sorrisos, nos seus beijos, em tudo!

 

Neymar – Você que é perfeita meus amor, sério, você pode falar que eu to me precipitando, mais desde o momento que eu te vi, não sei, eu senti uma coisa diferente, que eu nunca senti por mais ninguém, eu senti, um sentimento diferente.

 

[ Seu nome ] – Eu não vou falar que você está se precipitado, nunca. Pois eu sei, que um sentimento pode fluir do nada, por qualquer pessoa.

 

Neymar – Todos os momentos que passei com você, estão sendo perfeitos, únicos, maravilhosos, apesar de ser poucos momentos, são perfeito  *-*  

 

[ Seu nome ] -  Queria que isso nunca acabasse (:

 

Neymar – Mais se depender de mim, não vai! Sabe parece que Deus escolheu você pra me fazer feliz, pra me sentir realizado, pra ser...


[ COOOOONTINUUUA ]  

Capitulo pequeninho  :( mais gente é porque to sem tempo, desculpa tá coisas lindas ?  *-*

Espero que entendem *-*

Se viu que love em  ?  Só love, só love  ♪  KKKKKKKK'  

. . . Pra ser  . . .  Sugestões  ?  ><

Beijinhos  &  próximo capitulo após 7 comentários lindões  >.<

13 comentários:

  1. ;;;Pra Ser a minha mulher pra casa pra ser mães dos meu filhinho *-* ...

    amaaaando demaaais :)

    ResponderExcluir
  2. amando ta perfeito,[aaaa] e obrigada por dedica um capítulo pra mim
    beijos

    ResponderExcluir
  3. mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais

    ResponderExcluir
  4. ain amoor ta otimo,continuuua >.<
    bjs Gabriella

    ResponderExcluir
  5. Nova Leitoooooooora :D
    Princesa ta lindo,ta perfeitoo, ele podia falar assim quero qe vc seja a mulher da minha vida,minha esposa,mae dos meus filhos,minha amiga,minha eterna namorada... (seunomeinteiro) aceita namora comigo?
    Laila

    ResponderExcluir
  6. Contenuaaaaaaaaaaaaa ass:Débora

    ResponderExcluir
  7. mais qe perfeitoooooo >.<

    ResponderExcluir
  8. Haaaaaaaaaaaaaaaaaa que será que ele vai falar ????
    Ansiosa demais sô Continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Cara To Mt Ansiosa ...... Seu blog é otimo e mt divertiido >.<

    ResponderExcluir