sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Escola :) / :@ – Cap. 42


Você termina de falar com o Ney, desce, janta e logo sobe para dormir, pois o dia foi cansativo, [ EE se foi em! (6’ KKKKKK’ ], no outro dia, você acorda por volta das 6:05, e toma banho, faz um rabo de cavalo, e coloca essa roupa para ir a escola:


Desce e estavam todos lá:

[ Seu nome ] – Boooom dia família!
Todos – Boom dia!
Edu – Eiiiiita felicidade!
[ SN ] ( SN= SEU NOME ) – AAAAAAi a vida é magnificamente bela ! s2

Edu vai para a cozinha e fala nos eu ouvido – AAAAAAAi o Neymar é magnificamente belo! – Imitando sua voz KKK’- 

Você fala – É mesmo ! KKKKKKKKK’ – Todos ficam com umas caras tipos - ã? – KKKKKKKKKK’

[ SN ] – Então mãe como vai ser a escola?
Sua mãe – A escola não é mt mt longe daqui, mais tbm não é pertinho, é uma das melhores daqui de Santos, tenho certeza que você vai gostar ((:

[ SN ] – Tomara, e quem vai me leva.
Clara – Vai de apé!
[ SN ] – Não, não, é melhor eu ir de jegue ¬.¬
Edu – Chuuuuuuupa Clara.  – risos de todos, menos da estraga prazeres ¬¬’ ( meeeeeeu, essa minina tem que apanhar  KKKKKKKKKK’ ).

[ SN ] – Então MÃÃÃE , do que eu vou?
Clara – Eu d...

[ SN ] – Maano, eu acho que falei com a minha mãe, e você não é minha mãe, ou é ? 
Edu – Chuuuuuuuuuuuuuuuuuupa Clara! KKKKKKKKKKK’ – Risos de todos, menos dá infeliz ¬’

Sua mãe – Então FILHA KKKKK’ , seu pai dá uma carona pra vocês, como você e seu irmão estudam na mesma escola, vocês vão com ele, e  a Clara vai de  apé porque não quis estudar com vocês ¬¬’

[ SN ] – Clara vai de jegue! KKKKKKKKK’ – Risos de todos e você imitou um jegue KKKKKKKKKKKK’

Vocês comem no meio de muita descontração, e alegria! E quando é mais o menos 6h40min seu pai chama vocês, e vocêS vão. Chegando na escola, você fica meio perdida, KK’. Ainda bem, que seu irmão tava lá, mais ele estudava em sala diferente =((, quando bate o sinal você se despede do seu maninho s2 e vai em direção a sua sala, mais você não achava, você ia em um corredor e em outro e não achava a bendita, ¬¬’

até que...

[ COOOOOONTINUA ]
Eita gente, nova escola :D & ¬¬’  , tipo :D porque tem novos amigos & diversão! :D  && ¬¬’ porque tem que estudar ¬¬’    [ se eu so preguiçosa ? KKKKKKKKKKKKK mt ]      KKKKKKKKKKKKKKK.

Pessoas lindas do meu coração to com uma duvida do que vai acontecer, tipo tava pensando de você, a [ SN ] KK’ trombar em alguém, mais to em duvida de quem, então em ajudem amorecos lindos & dlçs ?

Olha aqui tem umas sugestões:

è Trombar na Fernanda Barosso;
è Trombar em um menino lindo;
è Trombar no Neymar;

Me ajudem gatitas pleeeeeeeeease ? >.<

OBS: Vai ter uma enquete & vocês te até depois de amanhã pra darem sugestões  ><

Tank's  s2 '

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, mais uma coisinha gente , não vai dar pra postar amanhã, eu acho, porque tipo tenho mts coisas pra organizar, amanha é meu aniversário [ feestenha ] , depois mando uma fotenha pra vocês >.<

Espero que entendam,

maaais depois de amanha, POOOOOOOOSTAGEM DUPLA !  o/

beijenhos sabor neymar [ claro o/ KKKKKK' ] com morango, e uma mordidinha sabor chocolate  #Ranw   Hum dlç, g-zuis KKKKKK'

15 comentários:

  1. mais mais ta otimo,ta perfeito Feliz aniversario adiantado,e otima festa...
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Trombar em um menino lindo;
    Essa e minha opinião, Ficaria Melhor A historia ficaria agitada. Tb Neymar Não Estuda kkkkkkk. Ass: Débora. E outra coisa parabéns adiantado, Felicidades muitas.

    ResponderExcluir
  3. Trombar em um menino lindo; até pq o ney não estuda mais
    eu acho qe como o ney e 'vc' nao namoraram ela devia ficar com esse menino na frente do ney numa festa e ele fica puto e pegar ela pelo braço e dps brigar com ela e o braço dela ficar roxo,ai ela fica braba e fica uns dias sem falar com ele... Essa é minha opinião.
    Feliz Aniversário adiantado!
    beijos e continuuua
    By.:Alicia

    ResponderExcluir
  4. concordo com a alicia
    feliz niver que deus te abençoe e que vc consiga realizar todos os teus sonhos,que consiga ver o nosso #divo, muito amor e saude
    beijos Gabriella

    ResponderExcluir
  5. [aaaaaaaaaaaa] ta ótiiiiiimo,continuuua
    Parabééééééns que vc seja muito mais feliz,que tenha muito amor,que realize teus sonhos...
    [AAAAAAAAAAAA] eu concordo com a Gabriella e a Alicia
    Kisses Camilly

    ResponderExcluir
  6. tbm concordo com a Alicia.
    Parabéns , q vc realize seus sonhos e seja mt feliz "D
    Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Trombar com o menino lindo pra historia ficar mais intrigante.....
    Continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Tromba com um Menino Lindo! , Feliz Niver Adiantado! >.<
    amando #'CONTINUA! >.<
    Flor Me segue. ok! *.*

    ResponderExcluir
  10. Trombar com um menino Lindo !
    Continuaaa Blog mas Perfeito do Mundo *--*

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Tudo de Bom & muito sucesso ! *-*

    ResponderExcluir
  12. parabeeeeeeeeeens tudo de bom hojeeee e sempreeeee
    Concordo com as meninas alicia e gabriela
    kisses e parabeees de novo

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pra você , nessa data querida ♪♫

    Tombar com um menino lindo , pra ficar emocionante kkk CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  14. trombar com um menino lindo


    By: Luanna

    ResponderExcluir