domingo, 5 de fevereiro de 2012

Infelizmente, não encontramos um titulo adequado, tipo essa parte da doida, divertida, atrapalhada, tudo misturado! KKKK’ – Cap. 20


Você trava, trava mesmo, não se mexia e do nada você desmaia..

#Visão do [ xxxx 1 ] ON

Eu estava indo no bar compra umas bebidas pra uns parceiros, até ai tudo bem!  Quando sem querer, sem querer mesmo!  

Eu trombei em uma menina, uma menina não, uma Deusa Grega, nooooosa, ela era L-I-N-D-A, cada curva, que meeeeeeeeeeeeeu deus, me segura que o trem é bom !
AAAAAAAAAAAAAAO potencia, ai ai aiaiaiai assim você mata o papaiNooooooooooooosa, noooooooosa assim você me mata Me mata literalmente, que não é todo dia que a gente  encontra uma menina tão, tão, tão, liiiiiiinda!

Voltando, KKK’, e sem querer² derrubei as bebidas que ela levava, e caiu no vestido dela, e ela virou uma leoa, leoa gata KK’, e começou brigar comigo, quando do nada ela olha pra mim e trava, e do nada x2 ela desmaia, apaga, pluf, do nada! 

Mais quando eu vi ela, desde o começo, não sei, senti uma coisa diferente em mim, não sei explicar, uma coisa diferente mais ao mesmo tempo uma coisa boa, muito boa, que eu nunca havia sentido!

#Visão do [ xxxx ] OFF

#Visão da [ Seu nome ] ON

Eu estava levando as bebidas pro meu irmão, até um cabeção, tromba em mim e derrubar minhas bebidas o meu vestido, aaaaaaaai, aquela hora, tipo o sangue subiu na minha cabeça, me deu uma raiva, mt raiva, mt mt mt raiva, aaaaaaaaaai enfim me deu mt mt mt mt mt raiva KKKKKKKKKK’. 

Ai que muleke troxa meu, aaaaaai não acredito. E a gente começou a brigar, na verdade, eu brigava ele só pedia desculpa, coitado, xoitado não, tipo, ele tem que usar óculos, tipo ele tem qeu usar binóculos, isso sim, como não consegue me ver, uma menina gostosa, linda, dlç como eu, ta bom, ta bom, admito to sendo convencida, KKKKKKKKK’, mais é verdade! KKKKKKKKKKKK.

Quando eu olhei pro menino, eu não acreditei, tipo eu não acreditei que ele tava ali,  o Neymar, o próprio, em carne e osso, em colorido, na minha frente, eu travei, travei mesmo, não conseguia me mexer, é não sei o que aconteceu comigo! Ee mais do nada ainda apaguei, pluf, não vi mais nada.

#Visão da [ Seu nome ] OFF

~ Voltando ;*

[ xxxx² ] – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NEYMAR VOCÊ MATOU A MENINA, AAAAAAAAAAAAAAA NEYMAR VOCÊ VAI SER PRESO, AAAAAAAAAAAAAAA NEYMAR  O MEU IRMÃO VAI SER PRESO, AAAAAAAAAAAAAAAA.
Neymar – Cala boca Rafaella! Tá todo mundo olhando, ela só desmaiou! Vamo levar ela pra casa, pra ela melhorar, e qualquer coisa a gente leva ela no médico!
Rafaella –AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Neymar – Rafaella se controla a menina não morreu!

Neymar pega você no colo [ Soooooooonho KKKKKK' ] , e vai andando em direção a saída, e a Rafa vai atrás desesperada! KKKKKKKKK’]

#Visão do Eduardo ON

Eu tava esperando a [ Seu nome ] trazer a bebida mais ela tava demorando muito, muuuuuuuuuito mesmo, mais do que ela demora no banho! E fica entre nós, ela demora MUUUUUUUUUUITO KKKKKKKKKK’, mais voltando!

Pensei que podia ter acontecido alguma coisa, ou teria fila, ou alguém agarrou ela, ou ela não tinha achado o bar, ou ela se meteu em uma briga, ou ela caiu, ou tava fikando com alguém , e se fosse um bandido? E se ele tivesse sequestrado ela, e se ela rasgou o cestido! E se ela quebrou o salro, e se a maquiagem borrou, a to sendo muito detalhista KKKKKKKKKKK’. Enfim pensei MUUUUITA COISA, então resolvi procurar a doida, quer dizer minha irmã doisa, aaaaaai minha irmã !KKKKKKKKKKKKKK’.

Tava andando pela balada, quando vi um menino carregando ela no colo, não sei direito se era minha irmã, mais parecia muito, e atrás tinha uma menina loca, gritando, desesperada, então fui lá atrás da minha irmã, ou da suposta minha irmã e...

[ CONTINUA ]

Piada esse capitulo, KKKKKKKKKK’ Eita que balada, em? Quero ir em uma dessa! D.D ! Eita, o Lucas foi atrás de você ee...
Vejam no próximo capítulo...

5 comentários: