terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

TPM  :/ - Cap. 45



 O Ney vai atender a porta, quando ele te ve, abre um sorrisão lindo ><, ele tava só de bermuda *o* Ele vai pra te beijar mais você vira o rosto:

SN – Neeey, eu tenho vergonha da sua mãe e do seu pai! – Risos.
Ney – E quem disse que ele tão aqui ?  (6’
SN – AAA, agr pode ! – Você deu um beijão no Ney [ ÓÓ o fogo (6’ KKKKKKKKK ], ouve passos, e alguém falando :

[ xx ] – O que essa menina ta fazendo aqui ? – É era ela, a Fernanda, ¬¬’ , meu aquilo já tava de dando nos nervos, mais pra piraça [sua maaal KKKKKKKK’], você continua o bj , já tava ficando sem ar, mais continuo, até que ela chega e puxa seu braço com força e fica as marcas das unhas dela :@ :

SN – Se tem problema fia?

Fernanda – Que se tava fazendo grudada no Neymar? – Fala alterando a voz!

SN – Ele é seu namorado ? Não! Eu sou sua amiga ? Não! Então nem eu nem ele te deve satisfações querida . – Fala aumentando bastante o tom de voz.

Fernanda vai dá um tapa em você, mais você é mais rápida e segura a no punho dela, e fala :

SN – TENTA ! Pra você ve o que acontece com isso que você chama de cara ! – Você fala no mesmo tom que ela. UUUUUUUUU CHUUUUUPA BARRENTA KKKKKKKKKK’ .

Neymar – Fernanda rela a mão nela, que eu não repondo pelos meus atos ! – O Ney já fala alterado, dava pra ver que ele tava com mt raiva de td que a Fernanda já tinha feito.

A Rafa ouviu a gritaria e desce, quando chega vê você segurando a mão da Fernanda e o Ney gritando:

Rafa – O que ta acontecendo aqui?
Fernanda – Ela qué me bater Rafa,  manda ela parar! – [ Faaaaaaalsa _I_ ]

Seu nome – Quem queria bater em quem Fernanda ? Eu ? A agora que você merece uns tapas de verdade pra ve se aprende ! – Você levanto a mão e foi pra dar bem no meio da cara dela, o ney te seguro por tras, e falo:

Ney – Calma amor...

A Rafa tava imóvel, coitada, o Ney foi te levando pro quarto, a Fernanda tava com aquela cara de ódio, você subiu pro quarto com o Ney, ele abriu a porta e você entrou e sentou na cama, abaixou a cabeça, e começou a chorar, chorar muito:

Ney – Que foi amor? Ela te machucou? – Ele fala preocupado *-*.

SN – Ney desculpa, eu num devia ter feito aquilo a raiva subiu meu sangue, e eu fiz tudo aquilo, desculpa. – Você fala chorando.

Ney Olha pra [ Seu nome ] e fala :

Neymar - Eu te entendo, e não precisa pedir desculpa, ela merecia!

SN – Pensei que você tinha ficado bravo comigo, ou chateado...

Ney – Não, eu não fiquei! Agora vamos esquecer isso! Dá um sorriso que você fica mt mais bonita assim. – ele puxa os dois lados da sua boca formando um sorriso, e você ri.

Ney – [ Seu apelido ] só uma coisinha ...

Seu nome – Oque ? (:

Ney – Tá de TPM ? – Risos.

Seu nome – To, pq ? – Risos.

Ney – Porque se ta chorona, e quando minha mãe e minha irmã, tá como elas dizem “ naqueles dias “, elas ficam assim, estranhas! – Ele fala e faz uma cara "estranha" e você caem no riso.

Seu nome – É normal besta!

Ney – Mulheres ¬¬’ – Risos muitos risos.

Você dá um tapinha no braço dele:

Ney – E elas ficam agressivas ! – Risos muitos risos.

Vocês descem, e a barrenta, já tinha ido em bora ( aaaaainda bem, se não ia ter que fazer umas plásticas KKKKKKK’ ), o Ney fala:

Ney – E o shopping amigas tá de pé ? – Imitando mulher.

Rafa – Ney segura a franga tem visita ! – Risos.

SN – O Rafa, quem disse que esse dai ia no shopping com a gente?

Rafa – Então não sei né ! – Risos.

Ney – Eu não disse que ia eu vou suas malvadas! – Risos de todas mts risos.

Rafa – [ Seu apelido ] tá com pique ainda ?

SN – Então Rafa  :/ ..
Ney – Ai [seu apelido] vamo, vamo por favor, vaaaaaaaaai, vai ser legal! – ele fala imitando você ( conheço alguém que falou assim KKKKK).

RaFA – Ai [ Seu nome ] se eu fosse você ia com um pedido, tão lindo e especial ! KKKKKKKKKKK – Risos mts risos.

SN – Então eu vou amor, por você ! – Manda beijo.

E o Ney fica pulando imitando mulher. E vocês caem na risada, pegam suas bolsas, e descem no elevador ...

[ COOOOONTINUA ]

Eita, eita Neey sem camisa  :O Briga com a Barrenta  :@ e  TPM  :/ 


Eita, mais o que será que vai acontecer no elevador  ?  SUGESTÕES ?  ><


Próximo capítulo após 8 comentários  :D

8 comentários:

  1. AMANDO SEMPRE #CONTINUA! tem que ter alguma parte Hot deles! Claro do Neymar e " Seu Nome".

    ResponderExcluir
  2. amando como sempre, concordo com a nívea
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Aimmm muito bom velho >.< sei lá pode faltar energia akakakaka brincadeira nem sei amor :/ CONTINUAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. e falta luz,ai a rafa lembra q esqueceu o radio,ai ela aperta no botao pra subir denovo,ai ela sobe e vcs descem no meio do caminho falta luz e o elevador para ai seunome e o ney fazem amor...
    continuuuua laila

    ResponderExcluir
  5. Nova leitora
    Continua
    Concordo com a Laila ia ser muito bom vc pegar a ideia dela.
    Jéssica

    ResponderExcluir
  6. a laila ta certa
    kisses Camilly

    ResponderExcluir