sábado, 11 de fevereiro de 2012

Eiiita família doooida! – Cap. 25


Eu que fiz essa montagem, ficou horrível, mais ignorem ela KKKKKK'

Você tenta dormir de novo mais não consegue ¬¬’ [Ou meeeeeeeeeen odeio quando isso acontece ¬¬’ ] . E levanta [ não não fica deitada e traz o banheiro  na cama, meu deus GABRIELA peeeeensa !] definitivamente e vai fazer suas higienes matinais, logo que termina desce para tomar café [ Não não Gabriela, ela sobe e vai tomar café com São Jorge ;)  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK’ ] .
Seu pai – Madrugo menina?
[ seu nome ] – Pai já são 9 e pouco o.O
Sua mãe – Porque do jeito que “ama” acordar cedo, difícil acordar antes das 11:00, principalmente no domingo!
[ seu nome ] – Culpa de um ser! – Cara de boba.
[ seu nome ] – E acordar cedo é saúde u__u !  KKKKKKKKKKKKKKKKK
Edu – Huuuuuuuuuuuuum, eu sei quem é esse ser!
Clara – Quem? - [ Nem é curiosa, maagina ¬.¬ ]
[ seu nome ] – Vou te dar um gato!
Clara – Pra que?
[ seu nome ] – Pra cuidar das 7 vidas dele, e deixar a minha em paz (: - ~ Rebola & desce até o chão chão chão cha cha chão ~ KKKKKKKKKKKKKKKKKK .
Edu – Chuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupa Clara!

Vocês tomam o café em meio de descontração, só a Clara que ficava com aquela cara de bunda, sem lava nem limpa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK’  ¬¬’. Você termina e vai se arrumar pra ir pra casa do Ney *-*, coloca essa roupa e leva esse biquíni:


UUUUUUUI Vai matar o Ney ! KKKKKKKKKKKKKKKKKK


Como já era quase 11:40[ QUE DEMORA PRA SE ARRUMAR MEEEEEEEEEEEEEEU ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK’, faz de conta que eu não demoro :)  KKKKKKK' ], você resolve ir, quando está saindo, a Clara fala:

Clara – Onde você vai?
[ seu nome ] – Da o cu! - ~ Rebola & desce até o chão chão chão cha cha chão ~
Edu – Chuuuuuuuuuuuuuuupa Clara! KKKKKKKKKKKKKK’ [ Seu apelido ] onde você vai?
[ seu nome ] – Na casa da Rafa. – Pisca pra ele!
Clara – Aff ¬’ Por que pra ele você fala [ Seu nome ]?
[ seu nome ] – Por que eu não devo satisfações da minha vida pra você! (:
Edu – Chuuuuuuuuuuuupa Clara! – risos de você & seu irmão KKKKKK’ .
Clara – Você não se cansa de fazer isso idiota?
Edu – Não!
[ Seu nome ] – Chuuuuuuuuuuuuuupa Clara! – Risos muitos risos!

Você sai e vai pra casa do Ney [ #SOOOOONHO *-* ] Chegando lá, você toca a campainha e quando abrem a porta tem uma surpresa...

[ COOOOONTINUUUA ]

Eita surpresa! Boa ou ruim? ¬’  Família doida, é sempre bom né gente KKK’ s2 Familia doida s2
Logo , logo eu vou fazer uma especie de concurso aqui no blog, topam ou não ? #Aguaaaaaaaaaardem !  *o*
Veja o próximo capitulo... ;D

7 comentários:

  1. Minha xará é DOOOOOOIDA que nem eu >.< KKKKKKK
    Continua amor, tá PERFEITO && eu estou curiosa demais!

    ResponderExcluir
  2. Continua ... nuss eu choro de rir com seu blog kkk nem liga sou doida !

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Suas lindjas, fico mt mt mt feliz que vocês gostam KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Liga não , tbm sou doida ! KKKKKKKKKKKKK' õ/

    ResponderExcluir